Antes de começar só queria dizer q a Aly está na casa de uma amg dela
——
Pov jaden
Eu estava correndo para lá e para cá na casa da s/n,até ela tropeçar e cair em cima de mim,nós ficamos no olhando,aquele olhar sobre meus olhos me trazia uma sensação q eu jamais achava q iria ter de novo,como ela pode ser tão linda,seus olhos c/o(cor dos seus olhos),sua boca rosada,suas bochechas coradas,suas sardinhas clarinhas...
Pera,o que diabos eu estou pensando?
Ok isso é estranho...
-o s/a vamos para a piscina?
Pergunto quebrando o clima é o silencio entre nós.
Ela concordada e ficamos na piscina até escurecer,depois chamo ela para ir na minha casa dormir e jogarmos videogame com Dae e se jav quiser ele joga também.
Organizamos o que tínhamos bagunçado e ela arrumou suas coisas para dormir lá.
Ela ja tinha arrumado então fomos para minha casa.
Chegando lá,já vejo a minha mãe na cozinha preparando o jantar.
-Oii mãe,trouxe visita!
-oii tia como vai?(s/n)
-oii s/a estou bem e vc?(jess)
-estou bem:)(sn)
-está preparando o que mae?
-macarronada(Jess)
-hmmm
-leve a s/a lá para cima,se arrumem e podem vir jantar(Jess)
-ok,vem s/a
Pego em sua mão a levando para cima
Ela coloca suas coisas na minha cama,como nós já tínhamos banhado só colocamos nossos pijamas.
A sn vai para o banheiro colocar seu pijama e eu fico a esperando,eu estava com minha regata branca e minha bermuda preta.
A sn sai do banheiro e ela estava com esse pijama:Nós descemos e o Dae,jav,Dj e a tia Jess já estavam na mesa.
Nós sentamos e ficamos esperando Jayla chegar do treino ela já deve estar chegando.
Falando nela
-E aí gente!(jayla)
Ela se senta na mesa e nem olha na cara da sn eu não entendo para q tanta rivalidade.
Nós estávamos comendo e estava mt bom!
Depois da janta vou até o armário de doces e pego a caixinha do meu doce favorito,ofereço aos meus irmão q negam com a cabeça e depois ofereço a sn q acente sorrindo,vou ate ela é abro a caixinha para ela pegar um,quando eu vi já tinha acabado kkk
Fomos para sala onde estavam o jav e o Dae.
Nós sentamos do lado deles e começamos a jogar.
A sn era mt boa mas ela perdeu várias vezes de Daelo principalmente,esse dia estava sendo incrível nada podia atrapalhar.
A gente cansou de jogar e como já estava tarde fomos para nossos quartos a sa dormiria comigo já q
O sofá é desconfortável e ela e a Jayla né.
Estávamos deitados eu tinha tirado a minha regata,ela é desconfortável para dormir.
Sabe quando eu falei que nada podia atrapalhar?Eu estava completamente certo até eu receber uma mensagem de uma pessoa...
Agora posso ter certeza q estava completamente errado...Não isso não pode estar acontecendo...
Levanto da cama e vou até a janela tomar um ar
Vejo sn acordando não queria deixar ela preocupada mas com a ansiedade e o nervosismo estampado na minha cara era impossível não notar
-o que houve jad?(perguntou sn preocupada)
-ela...ela sabe onde eu tô...ela está aq...ela vai vir me ver....eu...(começo a chorar)
-ei..quem q vc está falando?(disse vindo até mim)
Mostro meu celular para ela,q logo pega e começa a escrever,q merda ela tá fazendo.-pronto(disse e dá um sorrisinho)
-Prr garota vc é perfeita ,obrigada!
-não tem de que(ela diz rindo e não abraçamos)
Deitamos de novo e dormimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)
FanfictionS/N uma garota de 15 anos,campeã internacional de volei,realiza seu sonho e se muda para Los Angeles,para o grande jogo final,a menina competiria com Jayla Walton. Mas será q S/N vai se apaixonar pelo capitão de Baseball,irmão de Javon Walton,Daelo...