Vou embora .

199 13 3
                                    

Marianna pov's
Já acordada pego alguma bolsas , guardo tudo que tinha que guarda , pego uma roupa , um vestido branco com um sinto marron com um salto beje ,- fui para o banheiro e tomei um belo de um banho , não queria sair daquele banho mais tive que sair  porque minhas pela já estava enrrugando , saio me seco , boto minha roupa ,escovo meus dentes , boto o salto , pentio meu cabelo , faço uma maquiagem básica e passo um batom vermelho , vou para o quarto , pegoas malas e desço .
Justin pov's
De banho tomado pentio meu cabelo , passo um perfume desodorante , escovo meus dentes , pego o colar que irei dar para a Marianna boto no bolso e saio de casa , vou para a casa da Marianna bato na porta em seguida ela abre .
Eu - Oi ,- dou um sorriso forçado .
Mari - Oi ,- ela retribui o sorriso .
Eu - vamos ? Vou te levar no aeroporto ,- desse estendendo a mão , em seguida ela segura em minha mão , estrelaça nossos dedos ela fecha a porta .
Mari - Vamos ,- peguei uma de suas malas e a sua bolsa e fomos para o aeroporto .
No aeroporto
Eu - Bom , aqui estamos , daqui a pouco seu voô sai .
Mari - eu sei , você ta mais preocupado do que eu ,- ela ri
Eu - é verdade , eu so quero que você aproveite bastente lá , e que você não me esqueca , nunca , nunca , nunca !
Mari - pode deixar que eu não vou te esquecer .
Eu - Eu amo vocês ,- disse colocando uma mão em seu rosto perfeito e em sua barriga de 3 meses de gravidez .
Mari - eu também ,- quando ela disse isso uma lagrima escorreu pelo seu rosto .
Eu - Ei princesa , não chora , eu sempre vou estar do seu lado .
Mari - eu sei ,- em seguida ela me abraçou , afastei nosso rostos ficamos olhando um para o outro , fiquei acariciando sua bocecha rosada , em seguida beijo ela , ficamos nos beijando por 45 segundos até que escutamos que o avião já vai sair .
Eu - espera eu tenho uma voisa pra te dar ,- tirei um colar do bolso escrito : propiedade do Bieber .
Mari - onw que lindo e o seu ? ,- ela disse segurando seu cabelo para mim botar o colar .
Eu - ta aqui , - tiro outro colar do bolso escrito : Propiedade da Marianna , boto o colar em meu pescoço .
Mari - eu acho melhor eu ir , o voô já vai sair .
Eu - vai lá antes que você perca o voô ,- quando falei isso ela foi andando para o avião , derrepente ela vem correndo e me beija , ela passa a mão em meu cabelo e vai .
Marianna pov's
Dentro do avião , me acomodo em uma cadeira e e boto minhas malas do meu lado e o avião seguiu seu caminho .
Em Orlanda .
No aeroporto , pego um taxi , e vou para a casa de meus tios , pago o moço e o cara vai embora .
Eu -Cidade nova , vida nova , agora começa tudo de novo so eu e você ,- quando falo isso olho para a minha barriga e começo a acaricia-la .
Eu - espero que seja menina , do jeito que você vier eu vou te amar , agora vamos .
-------------------------------
Pequeno néh ? O outro que eu escrevi apagou todo porque não gravou ai eu tive que escrever tudo de novo mais ta ai beijos , amo vocês beijos .

O Mauricinho da Casa ao Lado .. (Fanfiction Justin Bieber)Where stories live. Discover now