Justin pov's
Ela saiu da loja conversando com um garoto mais bonito do que eu , será que eles estão ficando ? Tabom ta na hora de ficar sabendo , me levantei e fui ate eles para ver oque estavam falando .
Eu - é , vamos Mari ? - disse endireitando as bolsas no braço.
Mari - Ok , é , então vou indo embora , a gente se vê por ai ,- ela pegou algumas bolsas que estavam no meu braço e eles se despediram com com beijos na buchecha e abraços , ele foi para um lado e nós fomos para o outro .
eu - quem era o muleque ? ,- disse segurando na mão de Mari .
Mari - eu já namorei com ele , ai a gente virou amigos e tals , ai ele namorou com a garota que eu não gosto , ai eles se separaram e ele se mudou pra cá ,- ela disse andando junto comigo .
eu - hum , puro acaso você ainda gosta dele ? ,- abraçei ela por trás .
mari - N.. , perai , porque você ta querendo saber ? ,- ela disse entrando em uma lojinha com algumas jóias .
eu - Ah , curiosidade ,- disse pegando um óculos de sol e experimentando em meu rosto .
Mari - ata , você já escutou uma frase ? ,- ela disse experimentando uma puseira linda dourada .
eu - que frase ? ,- disse botando o óculos no lugar .
Mari - curiosidade matou o gato ? ,- ela disse pandando a puseira .
eu - mais eu ainda tou vivo ,- disse pegando o dinheiro no meu bolso .
Mari - convencido você em ,- ela bagunçou meu cabelo .
eu - haha , ei , quer ir lá em casa hoje ? ,- entramos no carro , botei as coisas no banco de trás , liguei o carro e fomos .
Mari - Tabom , vou levsr alguns filmes ! tem netflix lá ? ,- ela abaixou o espelho que tinha ,e passou seu brilho .
eu - tem ,- chegamos , ela desceu do carro , abriu a garagem , eu estacionei , dei as chaves para els , peguei minhas compras e as delas , peguei as co.pras dela , entrei na casa dela , deixei em cima do sofá , ela entrou fechou a porta , chegou perto de mim , puxou meu cabelo e me beijo, foi um beijo calma em gesto de carinho . Paramos o beijo com alguns selinhos , e eu fui embora .
De noite do mesmo dia
Marianna pov's
peguei uma blusa grande roxa na frente escrito " beliber " e uma calça larga .
fui até a casa de Justin que era em frente a minha . bati na porta , e ele atendeu sem blusa e com uma bermuda de basquete .
pegamos alguns filmes botamos pegamos ruffles e coca-cola para acompanhar , até que já era tarde e durmimos ali mesmo .
***********************************
gente , espero qe vcs estejem gostando beijos .