Selena ? Quem ?

143 13 3
                                    

Justin pov's
Acordei já era 12:34 , levantei rapido , arrumei a cama , peguei uma bermuda cinza e uma blusa vermelha de basquete com o numero 01 , que significa o dia do meu aniversário e uma toca vermelha que tem o ano que eu nasci 1994 , peguei as roupas e fui tomar meu banho. Tomei meu banho , fiz minhas necessídades , passei gel de cabelo , escovei meus dentes e fui para o quarto . Fui para o quarto , peguei um tênis que achava super fofo em um pé tava escrito eu amo minhas e no outro tava escrito mulheres(Belibers) e no fundo era roxo , botei o tênis , quando ia pegar meu cordão a campainha toca , desço para atender , vou chegando perto da porta , abro a porta e vejo ..
Selena - Oi Justin ! ,- ela disse dando um sorriso siníco .
Eu - S-selena ? ,- disse gagejando .
Selena - sintiu minha falta ? Eu penseis na sua pergunta e sum eu quero voltar ,- ela disse entrando na minha casa , ela bota a mala nmdo seu lado , tirou seu salto e boou seus pés em cima da mesinha de centro .
Eu - ou ou ou , que resposta ? Eu não te pedi nada e tira os pés da minha mesa ,- fecho a porta vou em direção a ela , tirei seus pés de cima da mesa e sentei em seu lado .
Eu - vai embora , ninguém te quer aqui , você demorou muito , e eu já estou com outra .
Sel - ela é só mais uma cono todas as outras , eu sei que você ainda me ama !
Eu - eu não te amo mais , eu amo a Marianna , ela não é so mais uma , ela é a mulher da minha vida , ela é mãe da minha filha .
Sel - ata sua filha de faz de conta ?
Eu - não! Minha filha de verdade , eu engravidei a Marianna , com você eu não cheguei nem a transar , so rolava alguns beijos e abraços , você pensa que meu amor por você era verdadeiro , ninguem mais chipa #Jelena , agora a nova modinha é #Jarianna , eu não te amo , nunca te amei e nunca vou te amar por que todos nós sabemos que você so ficava comigo pra roubar minha fama , você fez a maioria das minhas mulheres desaparecer , você me levou pro mundo das drogas , você que que eu continue ? Eu posso escreve um livro com tudo que você fez comigo ! ,- dusse sem dó nem piedade pars ela .
Sel - nossa Justin , se você não me queria aqui so falar , eu iria intender , mais você prefiriu esfregar na minha cara que no me ama mais ? Um simples eu não gosto mais de você não basta não ? ,- ela disse botando seus sapatos , ela pegou suas malas e se levanto.
Eu - não , isso não bastava , porque você não entende oque é não !!!
Sel - ta , eu já entendi que você não me quer aqui , tchau ! ,- ela disse indo em direção a porta , fui atrás dela , quando a porta a Marianna abri a porta junto comigo .
Mari - Justin ! Quem é sua nova amiga ? ,- ela dissen entrando .
Sel - foi por ela que você me trocou ? Por uma garota dem fama ? ,- ela disse se debulhando em lágrimas .
Eu - ela não é minha aniga e já está de saida , - ele disse empurrando ela para fora , ela foi embora e eu entrei , ela se sentou no sofá e eu sentei do lado dela .
Mari - quem era aquela louca ?
Eu - ninguém .
Mari - me conta . Por favor ? ,- ela fez cara de cachorro perdido .
Eu - não .
Mari - por favor !!
Eu - eu já disse que não .
Mari - me conta ou eu vou embora ,- ela disse apontando para a porta .
Eu - tchau ,- quando falei ela de levanto na mesma hora e foi embora . Quando ela saiu , eu me debulhei em lágrimas .
***********************************
Bom gente foi pouco e porque estou sem imaginação , amanhã publico outro . Beijos amos vocês .

O Mauricinho da Casa ao Lado .. (Fanfiction Justin Bieber)Where stories live. Discover now