Capitulo 2 (Hora de saber mais sobre o Justin )

624 34 0
                                    

Justin pov's

sentado do lado dela comemos doritos

Eu - vamos ver filme de terror ?

Mari - vamos , que filme quer ver ?

Eu - hum , pode ser annabelle ?

Mari - Tabom ..

Ela levantou pegou o filme da annabele , ligou o dvd e botou , depois ela pegou o controle e foi fazendo varios negócios lá .

Eu - acabou ?

Mari - sim - ela sorri , mais que sorriso lindo

Mari - tem coca - cola ai quer ?

Eu - Claro , trás mais um pacote de Doritus ..

ela pegou as coisas e trouxe pra gente comer e beber durante o filme ..

vimos o  filme , ela tomou um susto que se escondeu entre meu braço e minha costas .

Eu - se assustou ? sorri

Mari - sim esse filme da muito medo

Eu - vou ao banheiro , aonde é ? pode me amostrar ?

ela se levanta e faz o caminho com a mão .

subi as escadas , fui para a direita e depois esquerda e finalmente achei o banheiro , entrei e fiz oque eu queria fazer , quando acabei lavei minha mão , abri a porta e apaguei a luz , em seguida fechei a porta .. fiz o caminho todo de novo  desci as escadas , fui em direção ao sofá  , ela tava de costas pra escada , fui devagarinho , botei a mão entre o peito , fui me aproximando da Mari , botei minha mão nas costas dele e gritei .

Eu - haaaaaa

ela deu um pulo que o pacote de doritus voou e os biscoitos também .

Eu - calma morena , foi so uma brincadeirinha .

Mari - foi uma brincadeirinha fe mal gosto , seu idiota ..

Eu - desculpa então .

fui andando em direção ao sofá e sentei do lado dela , botei minha mão na coxa dela .

vimos o filme inteiro , no finalzinho estavamos dormindo , ela acordou e me viu durmindo ,,ela me acordou de leve .

Mari - Justin ? acorda , você tem que ir embora .

fui abrindo o olho devagar .

Eu - tabom ..

Mari - não pode durmir Aqui , mais so hoje .

levantamos e fomos pro quarto , chegamos e famos para a cama e durmimos ..

____________________***_____________________***________________________

O Mauricinho da Casa ao Lado .. (Fanfiction Justin Bieber)Where stories live. Discover now