Luke ? Ele voltou !

127 12 1
                                    

" bom gente , não me culpem por não postar , pois estava sem criatividade , então não publiquei , mais agora voltei para vocês . É , nesse capítulo tem um novo participante que é o Luke Hemmings , mais ele vai embora no outro capítulo , bom agora olha so oque deu o Luke chegar "
Marianna pov's
Acordei em cima da hora , levantei arrumei a cama , peguei uma blusa azul lisa e um shot de cintura auta e meu chinelo, peguei roupas intimas e fui tomar meu banho . Tomei meu banho , batei a roupa , joguei meu cabelo pro lado com a mão , escovei os dentes e fiz uma maquiagem básica . Desçi peguei meu cel e 990 reais e fui para o shopping .
Justin pov's
Acordei , tomei meu banho escovei meus dentes e fui tomar um ar fresco , quando sai vi a Mari saindo , fui em direção a ela .
Eu - ta indo aonde ?
Mari - não te entressa ,- ela trancou a porta .
Marianna pov's
Justin - já que somos namorados tem.... ,- antes que ele terminase eu o interompi.
Eu - quem disse que a gente ta namorando ? ,- dei um risinho , fui saindo na frente , e ele veio atrás de mim , affs , ele não desgruda do meu pé .
Justin - pelo menos me diz aonde você vai ? ,- ele disse vindo atrás de mim .
Eu - vou sair , vou no shopping . Satisfeito ? ,- disse andando na frente .
Justin - posso ir contigo ? ,- ele disse me parando.
Eu - ta bom , mais não me pertuba ,- ele começou a pular de alegria .
Justin - vai de ônibus ?
Eu - to de carro ,- disse balançando a chave no dedo indicador .
Justin - ata ,- chegamos no carro , destranquei-o , entrei fechei a porta e abri a porta do passageiro para justin entrar .
Passamos o caminho inteiro sem falar nada .
No shoppin
fui em variás lojas , em vários lugares , cada roupa uma mas bonita que a outra , mais eu vi um short curto muito lindo , tinha um banco em frente a loja justin ficou ali e eu entrei eu dexei todas as bolsas com ele e entrei na loja , e vi um vestido lindo vinho tomara que caia , de um lado era feminino do outro era masculino , fui logo ver quanto era, fui até a vitrine e vi o preço . Era barato , R$450,00 .
Bom pelo menos eu acho , fui indo em direção ao caixa pagar meu vestido . Estava procurando o dinheiro até que esbarro em um homem .
Eu - desculpa ,- ele se virou para mim e eu vi quem era , não acredito , era o Lukeeee ♡♡ !!!!!
Luke - Mari-Mariana ? ,-ele gagejou .
Eu - Em carne e osso ,- logo em seguida dei um abraço nele e ele retribuio o abraço  .
Luke -quanto tempo ,- ele disse pagando as suas compras .
Eu - é néh , último dia que te vi , foi na festa da Cattarynne ,- disse pagando o vestido .
Luke - é néh ,- fomos indo para fora da loja .
Eu - e o seu namoro com a Cattarynne ? ,- disse andando com ele .
Luke - a gente terminou tem alguns dias , sabe ? Tipo ela é muito ciumenta , eu não possa dar uma passo ela vem atrás ,- ele disse olhando para a tela do seu celular .
eu - hum , agora eu tenho que ir tchau ,- disse indo em direção ao Justin . Fomos um para a sua casa e eu estava morta de sono , então deitei nacama do jeito que estava e dormir .
Geeeeeente , não me culpem por não esta postando estou sem criatividade , agora vou fazer o outro  capítulo , beijos ♡☆

O Mauricinho da Casa ao Lado .. (Fanfiction Justin Bieber)Where stories live. Discover now