Marianna pov's
affs , não acredito que o Justin me traiu ! Eu confiei nele , ele que criou a promessa e ele mesmo não cumpri , affs , esse canalha ! Fiquei arrumando as coisas da My , acabei de arrumar e fui direto para o meu quarto arrumar minhas roupas .
Acabei de arrumar as coisas e fui tomar um belo de um banho . Tomei o banho , joguei meu cabelo pra lado com a mão e escovei os dentes , enrada na toalho vou para o meu quarto , pego um short deans curto cinza e uma blusa regata preta com uma coroa dourada na frete . Botei a roupa peguei o telefone e liguei para uma babá .
Ligação on :
Eu - Alô ?
Babá - Alô , como podeira te ajudar senhorita ?
Eu- É que eu preciso sair mais tarde , e não tenho ninguém pra cuidar da minha filha , você poderia cuidar da minha filha enquanto estou fora ?
Babá - claro , é que horas posso ir para ai ?
Eu - 19 horas , lá para umas 10 horas estou voltando , pode ser ?
Babá - ok ,- logo em seguida desliguei o telefone , subi , acordei a My , peguei um vestidinho da peppa com uma sandalha de oncinha para ela colocar , fui para o banheiro com ele , pego ela tiro as roupas dele e dou um banho nela . Seco ela , boto as outras roupas que peguei para ela vestir , pentio o cabelo dela , passo creme na perna dela , desço com ela preparo um lanchinho para ela e faço um suco de maracúja , pego o meu telefone e ligo para algumas amigas .
Ligação on :
Eu - Oi Brihanna .
Bri - Oi , quanto tempo menina !
Eu - é faz um tempinho mesmo qua gente na se fala , bom eu tou afim de sair hoje , vamos para uma balada qualquer ae ?
Bri - ta , ou vou ver o lugar e a hora direitinho e depois te ligo pra afirmar ok ?
Eu - ok , mais tem que ser entre as 7 horas até as 10 , por que vou deixar minha filha com uma babá e marquei com ela das 7 as 10 da noite .
Bri - ta , vou ver uma balada com esse horário que você disse .
Eu - ta .
Bri - se cuida ! Te vejo lá em !
Eu - tabom , tchau ,- logo em seguida desliguei o telefone .
Ligação off
My termina de comer seu lanche , subo com ela até o banheuro escovo meu dente , logo em seguida escovo os dentes da My , desço com ela , deixo ela sentada no sofá vendo peppa pig , vou para a cozinha lavar a louça do café da manhã quando a campainha toca .
Grito - já vai ,- fecho a torneira , seco minha mão com o pano de pra pendurado no bagulho da cozinha , e vou até a porta , olho pelo olho mágico e vejo que é o Justin .
Eu - oque você quer agora ? ,- disse botando a cabeça pra fora de casa .
Justin - vim me entender com você .
Eu - eu não tenho mais nada pra falar com você , da linçesa que eu preciso lavar a louça ,- disse tentando fechar a porta , mais Justin impedia con seu pé empurrando a porta .
Justin - mais eu tenho ,- ele disse empurrando a porta com a maior força ele conseguiu entrar , ele entrou fechei a porta e fui terminar de lavar a louça que estava lavando antes de Justin tocar a campainha , ele se sentou do lado da My e começo a conversar com ela .
Eu - oque você que falar ? ,- disse pegando o pano de pra e secando a mão .
Justin - eu vim falar que , eu terminei com a Carol .
Eu - idai ? ,- disse sentando no braço do sofá .
Justin - e eu queria voltar contigo , pois só você sabe oque eu passo no dia a dia ...
Eu - oque eu tenho a ver com isso ? Você veio aqui pra encher meu saco ? Se for pode ir embora ,- disse apontando para a porta .
Justin - eu te amo sempre te amei e não parar de gostar de você por causa da Carol , eu sei que estou errado por ter te magoado , mais eu vim aqui perdir desculpa , por favor ,me dá mais uma chance ? ,- ele disse com o olho cheio d'água.
Eu - tabom eu te desculpo ,- logo em seguida ele me puxa para um abraço , ficamos no encarando por alguns sengundos e logo depois ele me beijo , larguei o pano de prato sem quebrar o beijo , o meu telefone toca durante o beijo , Justin para de me beijar pra eu atender o telefone , pego o telefone atendo .
Ligação on .
Eu - Alô ?
Mãe - oi filha .
Eu - M-mãe ? ,- disse um pouco nervosa .
Mãe - sim , eu mesmo , porque não me ligou esses dias ?
Eu - p-porque meu telefone tava descarregado .
Mãe - ata , so te liguei pra dizer que eu chega ai em agumas semanas ok ?
Eu - Ok , mãe ?
Mãe - oi .
Eu - posso te dizer uma coisa ? ,- disse nervosa .
Eu - você é vó ,- quando falo isso minha mãe deu um grito que doeu lá no fundo .
Mãe - OQUEEE ? POQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES ? EU VOU PRA IR O MAIS RÁPIDO QUE PUDER , QUEM É O PAI DA CRIANÇA ? VOCÊ JÁ PARIU ELA ? VOCÊ JÁ COMPROU PAPINHA ?
Eu - calma mãe , sim eu já tenho tudo , é uma menina e o pai e o Justin !
Mãe - que Justin ? Se for o Justin que eu tou pensando !!
Eu - Sim mãe é o Justin que você ta pensando .
Mãe - eu te disse que não queria você perto dele !
Eu - mais mãe , ele foi a unica pessoa que cuidou de mim esse tempo todo que você ficou fora . Mãe - filha depois a gente conversa melhor , porque eu tou gastando meu crédito todo e eu preciso ligar para seu pai . Quando eu chegar de viajem a gente conversa melhor .
Eu - tabom mãe .
Mãe - estou muito decepissionada com você mocinha ,- depois dela falar isso ela desligou o telefone sem ao menos me dá tchau .
Ligação off .
Justin - oque ouve ? ,- ele disse se sentando novamente do lado da My .
Eu - nada não , que tal a gente ir passear ? Nós três juntos ? ,- disse ficando de joelho para a My.
Justin - Boa ideia , só tem um poblema !
Eu - oque ouve dessa vez ?
Justin - eu to em carro .
Eu - não tem poblema , vamos no meu , mais você vai dirigir .
Justin - ok ,- ele pegou a chave do carro na mesinha de centro , eu peguei a My no colo e fomos .
No shopping .
Fomos em todos os lugares do shopping , compramos algumas roupas , objetos para o quarto da My e paramos para comer um pouco .
Eu - um essa comida daqui é
uma delicía ,- disse de boca cheia .
Justin - é mesmo ,- ele disse engolindo a comida.
My - tla blom pla calamba ,- ela disse de boca cheia .
Eu - eu ja volto , vou pagar a comida ,- levantei da mesa , limpei minha boca com o guardanapo , fui até a moça que tava pagando outras coisas , paguei a comida , quando voltei eles estavam me esperando , saimos do restaurante e fomos para casa .
Justin me deixo em casa e ele foi para sua , já era tarde , então botei My para dormir , tomei um banho , botei meu pijama de ursinho e fui dormir .
***********************************
Gente desculpa não publicar , e que eu viajei e n tinha internet , mais eu voltei e publiquei logo bom gente quem gostou da uma estrela e comenta , eu amo vocês <3