Capítulo seis

71 4 0
                                    

Beatrice

-O rei mandou uma criada para te ver, amor. Sussurrou a mim com a voz sonolenta, estamos nesse quarto o dia todo, e me sinto mais bem e confortável nesta cama real, ele acaricia meu abdômen por cima do vestido com o seu polegar, podemos ter nos casado ontem mas já nos sente- amos como se nos conhecíamos a vida toda, pego em sua mão que seu dedo acaricia meu abdômen e me viro para olha-lo.

-E você a expulsou. Suplico a ele que ficou em silencio, ainda não havia aberto seus olhos, ele abre bem lentamente e posso ver suas íris azuis, o sol entrando pelos aposentos deixando uma luz incrível e muito maravilhosa realçando aos seus cabelos longos e loiros, junto aos seus olhos.

-Estas a dizer que fui muito rude. Disse se fingindo como não se lembrasse, deixo brevemente escapar de meus lábios um riso, seus olhos foram aos meus, passar a tarde inteira com ele me fez me sentir bem, faz um bom tempo que não me sinto alegre.

-Eu diria que não foi muito nobre. Soltou de seus lábios um sorriso para o lado direito de seus lábios, subo minha mão ao seus cabelos loiros soltos, ele permanece em silencio apenas me olhando.

-Eu me sinto melhor aqui. Ele sorriu abertamente e deu um grande sorriso, sua mão se passou em meu rosto, por mais estanho eu realmente sinto que o conheço desde o minuto em que nasci.

-Eu sinto que nos conhecemos a vida inteira. Parecia ter lido os meus pensamentos, pegando uma mecha de seus cabelos e enrolando em meus dedos, ele veio até mim com um sorriso e me beijou, atacando meus lábios aos seus, sinto  um beijo esperado, eu seguro em seu rosto deixando o beijo mais lento, sinto sua língua se chocar com a minha mais de uma vez e ele ficar ainda mais desesperado pelos meus lábios.

-Eu quero passar minha vida inteira aqui. Disse e eu tive que segurar em seu rosto, com um sorriso feliz e vê ele prestar atenção, seus olhos azuis e normais mudam para um olhar escuro e amarelo, toco em suas veias, eu gosto de ver ele assim.

-Porque não tem medo. Seus olhos são perdidos, ele mudou eles os deixando normais, desço minha mão para seu queixo, em sua barba rala e bonita.

-Porque eles são lindos. Vejo um sorriso, desço meu olhar para ele, voltamos a nos beijar e ele ficou em cima de mim, com seus olhos em meu corpo posso sentir uma energia forte sobre nos, e o calor de nossos corpos, nesse momento estou com um vestido simples de pano, e ele com suas roupas simples como as minhas. Sinto beijos em meu pescoço e o ajudo a tirar sua camisa de pano simples, sinto ele ficar com as cobertas por cima de nossos corpos e ficar ao meio de mim.

-Você me surpreende. 

-Nik....podem nos chamar a qualquer momento, melhor nos não...

-Não fazer isso. Sinto-o me deixar exposta e massagear sua parte intima a minha, seguro em seu ombro quando entrou, só ele podia ter o total controle de meu corpo e poder me deixar desse jeito, seus movimentos vão aumentando a cada minimo segundo, fecho meus olhos e sentir ele me dando suas leves investidas me leva a loucura.

-Nik...mais rápido. Ele sorriu e aumentou indo mais rápido, e agarro minhas unhas em suas costas, sentindo ele dentro de mim tão forte, o sol de nossos corpos se encontrando e.....

-Niklaus!

No exato momento ele saiu de dentro de mim e me cubro com os cobertores o olhando a porta, vejo um dos irmãos dele com a cara séria.

-O que foi dessa vez. Disse irritado e se cobrindo também.

-O rei e Kol....

-Essa não. Ele saiu da cama se vestindo e o seu irmão o esperou na porta, ele olhou para mim e tocou em meu rosto.

A  OUTRA  PRINCESA DE MARTELOnde histórias criam vida. Descubra agora