1-

1.2K 53 3
                                    

SN:

Oi meu nome e Sn Cooper!! Tenho 18 anos e tenho uma filha, e sim eu tive ela com 17 anos! Mais eu não quiz abortar...Bom eu tive uma menina, ela s
é a coisa mais preciosa na minha vida, eu amo muito ela. Eu engravidei do Josh beauchamp ele era meu namorado, agente morava junto com o Noah e a minha irmã Helena eles também namoravam, ela também descobri que estava grávida no mesmo dia que eu!! Louco né? Bom NENHUM dos dois queria assumir... Nos duas que criamos, e temos muito orgulho. Mais não foi nada fácil!!

FLASHBACK ON:

Helena: Sn e a ag!! Oq agente faz?? Nós temos 17 anos!!.- fala nervosa com o teste na mão.

SN: E-eu não sei! Mais agente não fez o filho com a porra de um dedo né.-fala chorando com teste na mão também.

Helena: Eu sei eu sei, mais eu tô nervosa caramba!! Olha eu não vou abortar, vc vai?.- fala.

SN: Não não, tá louca?!! Independente de tudo eu não vou fazer isso com uma criança inocente né! Eles não tem culpa dos nossos erros.

Helena: Vdd, mais será que eles vão assumir?.- fala tensa.

SN: Eu não sei... Que tal agente preparar uma surpresa pra eles.

Helena: Hum...Pode ser, mais hj eles não tem reunião com o N.U?.- fala.

SN: Não, o Josh me falou que vai ser amanhã. Se bem que os dois estão bem estranhos não acha?.- fala curiosa.

Helena: Vdd, os dois não param em casa, mesmo em dia de folga. Bom mais vamos logo com essa surpresa antes que eles chegam.

SN: hum ok.

SN: hum ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marque um X para qual vcs querem para as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marque um X para qual vcs querem para as duas.

⏰Depois de um tempo ⏰

Josh: Chagamos.- Fala entrando no quarto junto com o Noah.

Helena: Oi amor! Que foi?.- fala indo da um beijo no Noah mais o mesmo desviou.

SN: Oi loirinho! Oq tá acontecendo?.- falo indo dá um abraço, mais ele também desvio.

Nosh; Agente precisa conversar!.- falam seco e grosso.

Helena e Sn: A-gente ta-mbém!! Mais podemos falar prim-eiro.- fala meio nervosa.

Nosh: Tá tá!!.- fala sem dar importância.

Agente mostrou a lembrancinha onde tinha o teste:

NOAH: QUE PORRA É ESSA HELENA?!!.-fala bravo.

JOSH: OQ É ISSO SN?? TÁ FICANDO LOUCA PORRA!!.- fala muito bravo

Helena e Sn: Agente tá grávida.- falamos.

NOAH: VCS VÃO ABORTAR ESSES BASTARDOS FILHAS DA PUTA!!!.- Fala.

HELENA: OQ ACONTECEU COM O NOAH CARINHOSO QUE ME AMAVA HEIN??.- Fala chorando.

NOAH: DEIXOU DE TE AMAR QUANDO EU FUDI A SINA.- FALA DEBOCHADO.

JOSH: SN VC VAI ABORTA ESSA CRIANÇA AGORA!!.-FALA.

SN: EU NÃO VOU, EU NÃO FIZ FILHA COM O DEDO JOSHUA!! EU NÃO TE RECONHEÇO MAIS!!.- FALA COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.

JOSH: EU NÃO VOU CUIDAR DESSA COISA PEREBENTA!! EU NÃO TE AMO MAIS!!- FALA JOGANDO TUDO NA MINHA CARA.

SN E HELENA: E-NTÃO QUEM VC AMA?!!.- FALA CHORANDO HORRORES.

JOSH: A ANY!! ELA É A ÚNICA QUE ME SATISFAZ EU AMO ELA MAIS AUE TUDO NESSA VIDA!! E NÃO VAI SER A PORRA DE UMA CRIANÇA QUE NÃO É MINHA QUE VAI ESTRAGAR NOSSO NAMORO!!.- FALA ME PEGANDO NO BRAÇO.

NOAH: HELENA ENTENDA EU NÃO TE AMO!! EU AMO A SINA, ELA QUEM EU QUERO CASAR E TER FILHOS NÃO VC UMA PUTA!!.- FALA DANDO UM TAPA NA CARA DA HELENA.

HELENA: NOAH NÃO VAI EMBORA EU TE AMO!!!?- FALA CHORANDO MUITO.

NOSH: MAIS AGENTE NÃO.- FALAM JUNTOS.

SN: JOSHUA NÃO ME DEIXA.-

JOSH: EU NÃO QUERO TE ENCONTRAR NUNCA MAIS!! VC NÃO VAI ESTRAGAR O MEU AMOR COM A ANY!! OUVIU.- ME DA UM TAPA É SAÍ JUNTO COM O NOAH.

HELENA: E Ag SN?.- Fala chorando.

SN: Agente vai cuidar dessas crianças juntas.-fala chorando também e abraçando a mesma.

FLASHBACK OFF.

Does love break vines...?Onde histórias criam vida. Descubra agora