Josh narrando.
Vc deve estar se perguntando, o pq deu estar agindo assim com a Sn? Simples, ela é uma vadia! Ela quer estragar meu relacionamento com a Any!... Dizendo que me ama. Eu só tô vendo ela por causa da MINHA FILHA!.
Flashback on:
Cheguei em casa confuso pelo que a Sn disse!... Será que ela me ama? Para Josh! Vc namora. Falando nesse negócio de namora, eu tenho que falar isso pra Any, pra ela não fica insegura!.
Josh: AMOR... Tenho que te falar uma coisa.- falo chamando a mesma.
Any: Fala neném.- reviro os olhos, odeio que me chama assim!.
Josh: Então... Hj mais cedo eu fui ver a Luna né, aí eu vi a Sn com a Luna pq ela estava doente. Então eu perguntei pra SN se ela ainda me odiava sabe... Aí ela fala que por mais disso ela me amava muito.- falo e vejo os olhos da Any escurecer.
Any: AQUELA VADIA QUER ESTRAGAR NOSSA RELACIONAMENTO! ELA ESTÁ USANDO A FILHA DE VCS, PRA QUE VCS SE APROXIMEM, VC NÃO ENTENDI?.- fala brava.
Josh: Será? Mais a SN nunca faria isso?.- falo pra mesmo com a cara sarcástica.
Any: ELA QUER SUA FAMA! SEU DINHEIRO. É ÓBVIO QUE ELA NÃO TE AMA, SE AMASSE FICARIA QUIETA PRA NÃO ESTRAGAR NOSSA NAMORO! JOSH PARA DE SER TROUXA!.- fala se acalmando um pouco, mais ainda muito brava.
Josh: Faz sentido...- falo fechando os punhos.
Any: Olha Josh, apartir de ag, vcs tem que se falar o necessário. E outra vc é pai não precisa da autorização dela pra nada!.- fala apartando minha mão.
Josh: Como ela pode? Eu caí que nem um pato!... Ah filha é minha e eu faço oq eu quiser, não preciso do "Sim" dela.- fala pra mim mesmo.
Flashback off.
_______________________________________
Cá estou eu, fazendo ah Luna dormir.
Any: Amor... Ah a Luna tá aí, não é de sexta que vc buscar ela?.- fala
Josh: Sim! Mais estava com saudades. Ah SN surtou, falando que eu divida avisa, que não é assim que funciona as coisas. Mais eu falei que se ela não deixa eu pagar minha filha iria entrar na justiça.- falo explicando oq aconteceu hj.
Ah Luna acabou de dormi, coloquei a mesma no berço.
Any: Nossa, mais que bom que vc não obedeceu ela.- fala passando a mão no meu pescoço.
Josh: É... Mais não importa! Que tal fazermos algo que preste.- falo malicioso.
Any: Claro!.- fala me beijando.
(Vcs já sabem oq acontece...)
Depois de uma longa noite de sexo... Já me sinto melhor. Ah Luna não acordou em nenhum momento, ela estava cansada brincou bastante.
Any: Aí amor vc me deixou toda dolorida!.- fala manhosa.
Josh: É?.- falo beijando a mesma.
Any: Tenho que ir! Gravação do clipe novo!.- fala se separando de mim.
Josh: Nossa eu esqueci completamente! Tenho que deixar a Luna então.- falo meio triste.
Any: Mais é a gravação separada! Tipo hj agente vai gravar uma parte do clipe com as meninas. Aí outro dia que o Simon e o Kyle marcar, e a vez de vcs meninos!- fala
Josh: Ahhh.- falo me trocando.
Any: Bom já vou indo! Bjs.- me dá um selinho e vai embora.
Vou pro quarto da Luna a acordo, depois do um banho na mesma, e a troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does love break vines...?
FanfictionSn namorava Josh Beauchamp...Até que a mesma engravida dele. ✰𝕆𝕢 𝕤𝕖𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕦?☀︎︎ imagines com Josh Beauchamp 💅🏻