Josh:
Chego em casa junto com o Noah ( Obs: Eles moram juntos) e as meninas estão na sala.
Nosh: Oi princesa.- falamos.
ANY: JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!!! QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VC TÊM UMA FILHA! AINDA DA SN COOPER!.- fala gritando.
Sina: NOAH JACOB URREIA!! VC TEM UMA FILHA COM A PUTA DA HELENA?!.- fala gritando com o Noah.
Nosh: Pera aí vamos explicar!.- falamos nervoso.
Josh: Any e Sina... Lembra aquela época que nos ficávamos e eu namorava a Sn ao mesmo tempo, então no dia que Agente foi terminar com as mesmas, elas estavam grávidas, e a gente não quiz assumir pq amamos vcs! Mais quando agente viu aquelas meninas nos amamos a aquelas crianças! Foi a melhor sensação da minha vida!.- falo explicando tudo.
Sina: Hmm... Mais vcs não vão voltar com aquelas putas né?.- fala
Noah: Elas não são putas Deinart!! E sim guerreiras, cuidaram das nossas filhas sozinha.- fala defendendo as meninas
Any: A AG VCS VÃO DEFENDER ELAS NÉ.- fala brava
JOSH: NÃO É QUESTÃO DE DEFENDER GABRIELLY!!! E SIM DE RESPEITO COM ELAS!! QUERENDO OU NÃO ELAS SÃO MÃES DAS NOSSAS FILHAS!.- falo bravo.
NOAH: E OUTRA NOS ESTAMOS COM VC OU COM ELAS??COM VCS NÉ, ENTÃO PAREM!!.- FALA bravo.
Sina: Ok... Mais não me digam que vcs tem que sair com elas né?.- fala
Josh: Mais é claro né!! Nós temos filhas juntas, temos que conviver juntos.- fala óbvio.
Any: Mais... Mais... Elas vão querer tentar alguma coisa com vcs!.- fala insegura
Josh: Mais e claro que não né! Meu amor só tenho olhos pra vc!.- falo a beijando.
Noah: Pronto está tudo resolvido...Vamos assistir um filme e dormi.- fala abraçando a sina.
_________________________________________
Sexta feira.
Chegamos na casa da Sn e da Helena.
SN: Oi fedidos, vcs chegaram cedo pra karalho, estou terminado de me arrumar as crianças.- fala abrindo a porta.
Noah: Nunca muda, sempre boca suja.- fala rindo
SN: Ihhh num me estressa não em diarréia, me erra.- fala batendo na cabeça dele, e começo a rir.
Roupa da Sn
Roupa do Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does love break vines...?
FanfictionSn namorava Josh Beauchamp...Até que a mesma engravida dele. ✰𝕆𝕢 𝕤𝕖𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕦?☀︎︎ imagines com Josh Beauchamp 💅🏻