11-

542 32 7
                                    

SN: Oq está fazendo aq?.- olho pro mesmo parado na porta da minha casa com o olhar frio.

Josh: Ver minha filha! Não é óbvio?.- fala sarcástico com uma pitada de grosseria.

SN: Ah sim...Mais se vc for um pouco mais educado não vai matar ninguém né.- falo e o mesmo dá de ombros .

Josh: Cadê ela!?.- fala inritado.

SN: Ah saiu com a Helena.- falo

Josh: COMO ASSIM?! MINHA FILHA SAIU SEM MINHA AUTORIZAÇÃO?!.- fala gritando cmg . Subiu um ódio tremendo.

SN: SE TÁ ACHANDO QUE VC É QUEM HUM? VC NÃO ME AVISOU QUE IRIA VIR,  ESTÁ ME TRATANDO MAL! E AINDA PRECISA DA SUA "AUTORIZAÇÃO" PRA MINHA FILHA SAIR COM A MADRINHA DELA? VAI TOMAR NO SEU CU!.- falo nervosa.

Josh: Vadia! Eu vou embora.- fala baixo a parte "vadia" mais o suficiente pra mim ouvir.

SN: ENTÃO VAI!! NINGUÉM ESTÁ TE IMPEDINDO.- falo chorando de raiva.

Josh: OLHA AQ!! Eu não preciso da sua permissão de ver a MINHA FILHA!.- fala pegando na meu braço forte. Senti  meu braço doer, latejar. O mesmo solta e vai embora .

SN: IDIOTA.- falo chorando, e massageando o meu braço que está vermelho.

_________________________________________

Cá estou eu bebendo meu whisky, de preferência minha segunda garrafa. Já estou bêbada. Chorando horrores.

SN: Pq será que eu ainda amo ele? Porra que ódio.- falo chorando e com raiva.

Helena: Oi, chegam... Oq foi?.- fala com as meninas no colo .

SN: Briguei com o mosquito kkkkkkk anão calopsita.- fala embaralhando as palavras. Eu tô muito bêbada.

Helena: Vc bebeu muito! Vamos deitar.- fala me puxando pro quarto.

SN: Pq será que agente ama eles hum? Eles fez muito mal pra gente né.- falo

Helena: Pq agente é retardada... Vem vem tomar banho vc tá cheirando cachaça. Depois te coloco pra dormir.- fala me levanto.

SN: Anão tomar banho não!.- falo choramingando.

Helena: Sabia que vc  bêbada é um saco!! E é infantil.- fala tirando minhas roupas e lingando o chuveiro.

SN: NÃO!! Tem tubarão martelo! Eu tenho medo lena.- falo com medo.

Helena: PQP! Não precisa ficar com medo eu vou te protege... Vc é minha irmã, não importa oq for sempre estarei aq com vc.- fala firme.

SN: Tá bom lena.- entro na água.

__________________________________________

Dia seguinte.

SN: Karalho que ressaca!.- falo me levanto e fazendo minhas  necessidades.

Me troco. Vou até o quarto da Luna

SN: Bom dia pequena.- falo enchendo a mesma de beijos.

Luna: dia dia mamãe dia.- fala batendo as mãozinhas. E rio

SN: Sim dia! Vamos tomar banho pra tomar café da manhã hum? Depois vc vai pra escolinha.- falo e a mesma dá uma gargalhada

Depois que deu banho na Luna troquei a fralda, passei talco e pomada. E coloquei uma roupinha fofa que ela ganhou do cretino do Josh!.

Roupa da Luna

Roupa da Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Does love break vines...?Onde histórias criam vida. Descubra agora