Helena Narrando.
Pelo que estou vendo Josh e Sn estão descutindo... Tomara que o Noah não vem me estressar.
Xxx: Ei ,Helena.- fala, uma pessoa que eu conheço muito bem.
Helena: Oq vc quer Noah HM.- fala .
Noah: Então vou ser direto...Eu quero participar na vida da Lice, eu não vou um pai bom no começo eu sei, mais eu quero tentar me redimir... Eu quero que ela conhece a minha família, eu a Sina.- fala chorando.
Helena:Kkkkk Vc quer ser
pai presente na vida dela?? Pois fique sabendo que quem cuidou dela foi EU mais ninguém Noah!! E sabe oq foi pior era que eu te amava, eu sofria vendo suas fotos com Sina...Eu te amava tanto, e oq vc fez me traiu me jogou como um lixo!! AINDA GRÁVIDA DO SEU FILHO!! PORRA NOAH.-falo também chorandoNOAH: Eu sei eu sei mais vc não pode me proibir de ver minha filha, ou se não vou ter que levar pra justiça.- fala .
Helena: Vc tá me ameaçando de que vai tirar minha filha de mim?.- falo indignada.
Noah: Não, só estou te alertando.- fala como se fosse normal fazer isso.
Helena: Olha aq Noah!! Eu não vou te proibir de ver minha filha, MAIS SE VC TENTAR TIRAR ELA DE MIM VC SE CONSIDERA UM HOMEM MORTO.- falo apontando o dedo na sua cara.
Noah: Eu não vou fazer isso, caso queira me proibir de ver a Al- Alice né?.- fala tentando lembrar .
Helena: VC TA VENDO VC NEM SABE O NOME DA SUA FILHA NOAH!! COMO É QUE VC QUER SER UM PAI HEIN??.- falo brava.
Noah: Calma aí!! Eu não convivir com a minha filha não!.- fala bravo também.
Helena: VC NÃO VIU OU VIVEU COM ELA PQ VC NÃO QUIZ!! mais eu não vou me estressar com vc toma meu número casa vc QUEIRA VC SUA FILHA é 1698*******.- falo tentando me acalmar.
Noah: Obrigado Sn vc não sabe como isso é importante para mim.- fala dando um abraço sem perceber, como senti falta desse abraço... PERAI Noah vc namora se liga.
Helena: Conhece a dupla sertaneja?" Se manca se Mata" agora para de me abraçar pff.- fala saindo do abraço.
Noah: Ah desculpa eu...- só interrompido pela mesma.
Helena: Tchau noah.- fala indo em direção a porta.
Noah: Tchau flokinhos.- fala baixo, esse era meu apelido que ele me deu quando namorávamos.
Helena: Tchau Jacob.- falo baixo, seu "apelido".
_________________________________________
Três dias depois...
SN narrando.
SN: Oh Josh falou que vai vir aqui hj ver a luna.- fala preparando o almoço.
Helena: Provavelmente o Noah vai ir junto com ele, pq ele disse que vai vir hj também.- falo cortando os legumes pras bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does love break vines...?
Fiksi PenggemarSn namorava Josh Beauchamp...Até que a mesma engravida dele. ✰𝕆𝕢 𝕤𝕖𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕦?☀︎︎ imagines com Josh Beauchamp 💅🏻