9-

602 35 1
                                    

Josh narrando nessa porra 😎

Se passou 1 mês! É porra eu é a Any brigamos direto, não só eu como o Noah com a Sina também! E pelos os mesmos motivos. Elas estão delirando achando que estamos traindo elas, com a Lena e a S/a ( seu apelido)... Enfim, A Alice completou 9 meses!! Karalho eu tô muito feliz, agente fez uma coisa básica, pq a Sn não queria uma coisa muito PÁ sabe? Oh pessoal do N.U foi também, foi bem divertido!.

------------------------------------------------------------------

Any: Josh!!.- fala me chamando pra parar de meche no celular.

Josh: Hmm.- falo olhando pra mesma.

Any: Olha Josh! Assim não dá, vc vai ver sua filha, aí tá tudo bem vc tem o dever de cuidar dela! Mais vc não liga mais pra mim, não me preocura, sabe? Isso cansa beauchamp. Se vc não quiser ficar cmg pode falar.- fala um pouco triste.

Josh: Desculpa... Sabe eu nunca fui pai ag eu tenho esse sentimento que tenho que recuperar todo esse tempo perdido... Ainda tem o N.U que é bem cansativo, aí eu acabo me distanciando de vc. Eu juro que não é por mal.- falo realmente triste.

Any: Humrum... Que tal tomarmos um banho e assistir filme e comer pipoca hum?.- fala tentando tirar o clima tenso.

Josh: Pode ser... Mais e o Noah e a Sina?.- falo lembrando dos mesmos que não vi a tarde toda.

Any: Ahhh ela me mandou mensagem, falando que saiu com o Noah pra se resolver... Ou pra outra coisa.- fala rindo.

Josh: Tendi... Posse te falar uma coisa?.- falo.

Any: Aham.-

Josh: Any vc tem ciúmes cmg com a Luna?.- falo curioso.

Any: Bom... Pra falar a vdd no começo sim! Mais com o tempo eu me acostumei, vc tem que ser pai Josh, e o seu dever amar e cuidar, não posso te proibir de ser pai né? Mais eu tenho ciúmes de vc com a Sn, vcs foram namorados cara! Tende me entender.- fala sincera.

Josh: Vc tem razão! Mais eu estou com vc. Ag vem vamos esquecer essa história.- falo puxando a mesma.

Depois de um tempinho ⏰

Josh: Any eu não quero "Para todos os garotos que já amei" denovo porra.- falo bolado pra karalho, já é a quinta vez que ela quer assistir essa porra.

Any: AFF então oq agente vai ver?.- fala nervosa, isso é um defeito dela, ela não gosta de ouvir não e quer tudo de seu jeito.

Josh: Ok... Vamos ver terror? Ou ação?.-falo apertando no botão de opções da Netflix.

Any: Anão Josh terror não! Vai ação vai.- fala sem paciência.

Josh: "aNãO JoSh TeRRoR NãO".- falo fazendo aquele voz chata de criança.

Any: Vsfd, Josh tchau.- fala pegando  indo pro quarto.

Josh: DEPOIS EU QUE NÃO TE DOU ATENÇÃO.grito

_________________________________________

Dia seguinte.

Hj eu vou ver a Luna!!! Karalho eu fico muito contente que eu vejo minha pequena.

Josh: PORRA NOAH!! DESSE JEITO EU VOU SOZINHO.- falo o esperando.

Noah: Sabe espera não?... Cara eu hj eu vou ver o meu fedozinho ( e a Alice)  tô feliz.-  fala alegre.

Josh: "Fedozinho"?! Porra é cada nome que tu inventa pra tua filha!...Anda logo  bocó vamos.- falo

Noah: Primeiro as damas.- fala debochado e mostro o dedo do meio pro mesmo

Josh: Toma no cu.-

Chegamos.

SN: OI ridículos.- fala abrindo a passagem da porta.

Noah: Eu não sou ridícula!! Sua ridícula.- fala emburrado.

Josh: Cala boca Noah.- falo rindo.

SN: As meninas estão meio doentes! Mais não e nada grave.- fala.

Nosh: MDS ELAS VÃO MORRER?!!.- falam  juntos.

SN: Não kkk... Só se não tratar aí corre riscos, não só com bebês e sim com adulto e idosos... Elas estão só com febre e resfriado.- fala nos tranquilizando.

Noah: Ufaaaa.- fala aliviado.

SN: Vai ver sua filha noah.- fala empurrando o mesmo.

JOSH: Eu hein que bipolaridade...Aii.- falo e logo recebo um tapa na cabeça.

SN: Cala a boca bocó.- fala brava.

_________________________________________

Josh: Oi minha filha! Se tá doente meu amor.- fala pegando a Luna no colo.

Luna: Pa-papai.- fala colocando as mãozinhas em volta do meu pescoço.

SN: Ela fala ó seu nome o dia inteiro.- bufa

Josh: Eu sei que ela me ama.- falo me gabando.

SN: Cala boca capeta não fode!.- fala e rimos.

Josh: eu hein tá brava comigo?.- falo

SN: Tô de TPM garoto.- fala e me lembro que ela era chata pra karalho com esse trem.

JOSH: Ah tendi.- falo é percebo que a Luna dormiu no meu colo.

SN: Parece que ela dormiu.-fala pegando a mesma no colo e colocando no berço.

Josh: SN... Vc não sente ódio de mim? Sabe tudo que eu fiz.- falo curiosa e a mesma me olha, como àqueles olhos são lindos.

SN: joshua eu sofria muito, ainda grávida da Luna... Medo de não ser boa mãe, saudades de vc... Medo de vc.- fala

Josh: Pq medo de mim?.-

SN: Josh vc nem deve lembrar do que vc falou pra mim... Pois eu lembro cada palavra cada xingamentos, eu lembro. Vc disse que a sua filha era um bastardo, que ia estragar a porra da sua carreira, me traía.  Disse pra não te procurar nunca mais!! Vc me bateu, eu tive medo pra karalho, não só eu como a Helena!! Foi difícil principalmente quando eu te encontrei.- fala chorando.

Josh: Pq foi difícil me encontrar novamente?.- fala arrependido

SN: Pq eu te amo, sempre amei.-  arregalo os olhos.

Josh: V-ocê me ama.- fala surpreso

SN: Vc nem sabe o quanto... Josh por mais que vc foi um Filho da puta, eu ainda te ama... Mais se vc está feliz com a Any não tem pq eu estraga seu relacionamento, até pq isso não é do meu carácter.-

Does love break vines...?Onde histórias criam vida. Descubra agora