4-

910 51 7
                                    


Josh:

Meu coração gelou quando eu vi a Sn ela tá bonitinha até.

SN: Josh pega a câmera pra mim pff.- fala apontando pra uma câmera do meu lado.

Josh. Aham.- falo entregando a mesma e pude sentir seu perfume.

SN: Que foi? Perdeu o cu na minha cara.- fala, é eu desperto das minhas imaginações.

Josh: KKKK olha pra vc?.- falo debochado.

SN: Olha Kyle não testa a minha paciência não!! Antes que eu uso todo o meu ódio que eu tenho de vc.- fala brava.

Bufo e vou me sentar.

Helena: Aq pexual as coisas mais lindas do mundo.- fala mostrando as crianças.

Caraca quando eu vi aquela criança bateu um negócio deferente sabe.

SN: Aí mamãe que coisa mais linda.- fala pegando a criança.

Noah: Josh essas crianças são nossas mesmo.- fala olha pra criança que estava no cola da Helena.

Josh: É.-

Nour: Como elas chamam.- fala

SN: Luna.- fala, no começo do nosso namoro agente falava que se nós tivéssemos uma filha iria se chama "Luna".

Helena: Ela chama Alice.-fala e vejo o Noah com os olhos lacrimejando.

Now United: Owww que lindas!!

Noah: Josh elas são a nossa cara.-fala

Josh: Oq agente foi fazer dá nossa vida.- falo arrependido do que Agente falou delas.

Depois de um tempo ⏰

A entrevista acabou e as meninas estão indo embora.

NOAH: JOSHUA Agente tem que falar com elas.-fala

Josh: Vdd, vamos lá.- falo indo em direção a Sn.

SN: Falando no diabo, olha quem apareceu.- fala debochada.

JOSH: olha Sn eu vim aqui numa boa, ter uma conversa civilizada.- falo

SN: Ok... Então fala oq vc quer J O S H U A.- fala.

Josh: Então... Eu me arrependo de tudo Sn, me arrependo de não ter participado da vida da Luna... Me desculpa de verdade eu sou um filho da puta.- falo chorando.

SN: COMO É QUE É?? VC QUER PARTICIPAR NA VIDA DA MINHAAA FILHA?? OLHA AQ SEU CALOPSITA DESPENTEADO, QUANDO ELA TEVE SUA PRIMEIRA CÓLICA VC ESTAVA AQ? NÃO, QUANDO ELA ESTAVA COM FEBRE VC ESTAVA AQ JOSHUA? NÃO!! VC CHAMOU ELA DE BASTARDO!! DISSE PRA MIM NÃO ATRAPALHAR A SUA VIDA COM A ANY!! QUAL É JOSHUA QUER DAR UMA DE PAPAI AG HEIN?!!.- fala chorando de raiva.

Josh: Desculpa tá legal! Eu sei que eu fui um idiota com vc! Mais me perdoa Sn me perdoa pff!! Olha vejo ela de final de semana!! Ou ela vem pra minha casa, conhece a Any!!.- falo.

SN: Olha JOSHUA eu não vou te proibir vc de ver sua filha, MAIS SE SUA NAMORADA ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA!! VCS ESTÃO MORTOS!!.- fala.

JOSH: Não eu sei ela não vai fazer nenhum mal pra ela.- falo.

SN: assim espero... Eu não tenho medo de bater em puta não viu.- fala.

Josh: Olha Sn respeita minha namorada.- falo sem paciência.

SN: Ah é? Quando vc estava comigo vc me chamou de puta e ainda me traía!! Estamos kits.- fala.

JOSH: Ok me passa seu número que final de semana eu quero ver minha filha.-falo.

SN: Calma aí o emocionado! Vc tem conhecer ela melhor não é assim!! Meu número e 16*********.- fala

Josh: Hmm ok é eu passo na sua casa amanhã pra mim conhecer ela melhor.

SN: Tchau kyle.- fala, karalho isso fico muito sexy... Para com isso JOSHUA vc namora.

Does love break vines...?Onde histórias criam vida. Descubra agora