Capítulo 27: O ministro e a sessão do Wizengamont

4.3K 340 32
                                    






Lord Voldemort desceu o último degrau das masmorras de Sua Sede das Trevas e entrou com um deslizar de pé.

Em seu caminho para uma cela mais abaixo nas masmorras inferiores, seu olhar caiu sobre uma família particular de dois machos de baleia gordos, uma baleia fêmea e um refém de cara de cavalo, todos agrupados para compartilhar um pouco de calor e sono, a cena fez sua boca sem lábios ondulação. Se Ele tivesse um nariz, Ele o teria inflado em sua audácia absoluta de ainda existir e o céu proibir respirar. Sim, ele está ciente de que no artigo de Skeeter, foi mencionado que a família Dursley está sendo aprisionada em uma cela trouxa. Não tinha sido nada, mas apenas adicionado como uma mentira cuidadosamente construída e diversão criada por ninguém menos que Narcissa Malfoy, para ganhar mais tempo para a reunião manter os Potter e Black distraídos e continuar tropeçando como um tolo para descobrir em que prisão eles ' Você entrou e finalmente soube que eles quebraram a cela e escaparam ontem à noite.

Afinal, ele não pode deixar Amelia Bones pegar o caso do Mundo Trouxa e investigá-lo. Se eles de alguma forma aprenderem o feitiço Obliviation trabalhando neles e ordenarem que os Unspreakbles encontrem uma maneira de removê-lo, eles aprenderão imediatamente que Harry não está morto, ao invés disso, experimentou uma Herança de Criatura e então os Goblins o resgataram e obliviaram todos eles.

Isso plantará um Kill On Sight em Seu filho automaticamente, já que Naga é uma Criatura das Trevas classe 2 na Magical Britain e tem uma ordem de Kill On Sight, incluindo todos os Magos com Herança de Criatura, declarando-os como 'abominação', graças a Dumbledore. Não, Ele não pode ter isso. Ele prefere deixá-los acreditar que Harry está morto e Dursleys escapou da prisão, sequestrou seu filho de 'Casa' e agora eles estão fugindo com a irmã de Vernon Dursley, Marge.

Não que eles encontrem o 'corpo', pois a polícia irá notificá-los de que Dursleys os informou que os pais da criança morreram em um acidente de carro bêbado para que ninguém reclame o corpo, por isso eles já o cremaram e as cinzas foram espalhadas no mar. Ele sabe que Rita tem vários artigos de acompanhamento que ainda estão por vir, ela agora planeja publicar a notícia de como 'Harry' morreu acreditando que ele era um órfão cujos pais morreram em um acidente de carro, cortesia aos Dursleys e Potters, e como seu corpo foi cremado e tudo mais, executando para pintar um ar ruim para os Potters, Blacks e Dumbledore e porque eles renegaram esta criança inocente sem qualquer confirmação e se eles deveriam ser responsáveis ​​por criar 'nosso querido salvador'

Os lábios de Lord Voldemort se contraíram ao lembrar das duas mulheres igualmente tortuosas e motivadas trabalhando juntas para destruir as reputações dos Dursley, Dumbledore, Black e obviamente dos Potter. Um motivado como uma mãe dragão para se vingar em nome de seu afilhado, outro para obter promoção e aumento de salário como Ele prometeu. (Sim, ele finalmente cedeu e envolveu Narcissa no segredo de quem era Hadrianus antes, o que a torna a quarta pessoa em todo o mundo a saber o segredo. Embora ele tenha a sensação de que uma quinta pessoa será adicionada à lista muito em breve (Severus é nada se não for observador e inteligente) Sim, mesmo Ele não gosta de ter seu alvo combinado consigo mesmo, os Potters e Dumbledore devem ficar atentos, eles nunca saberiam o que os atingiu.

Bem, até hoje eles receberam atenção exclusivamente positiva do público e da mídia. Agora eles vão aprender o quão perversos e maliciosos podem ser. E se os Potter terminarem em liberdade condicional e perderem os direitos de seu querido filho 'salvador' para o Serviço de Família Bruxo também, não é nada que eles não garantissem, afinal. Além disso, o dito 'salvador' está a caminho de se tornar uma baleia em miniatura, sem dúvida resultado da sobrecompensação de seus pais por causa de seu primogênito; talvez os Weasleys o levem - se o Serviço de Família permitir que eles tenham mais uma boca. O querido 'salvador' talvez finalmente aprenda a dividir o quarto e a comida com várias bocas. Pena que a maioria dos clãs Weasley já esteja em Hogwarts, seu covil provavelmente não está tão congestionado como de costume. Isso a menos que seus amados pais não pudessem

O Príncipe das trevas: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora