Capítulo 9: você e meu filho

4.3K 423 69
                                    

Nagini ignorou o estúpido Bruxo carregando o mais estúpido bruxo atrás dela, enquanto ela escorregava o mais rápido que podia seguindo o rastro do cheiro de seu filhote. Ela estava se amaldiçoando interiormente por se concentrar apenas em Tom, esquecendo que seu filho pode entender o que eles estão dizendo muito bem; o que ele fez e interpretou de forma diferente. Seu pobre filhote deve ter pensado que o estão rejeitando. Que seu pai o está rejeitando. Ela queria bater a cabeça na árvore próxima. Como ela poderia esquecer que seu filhote é tão fácil de se culpar?

Nagini suspirou interiormente enquanto deslizava por outra areia movediça; grato que ela o ensinou como identificá-los. Quão rápido uma mamba assustada pode correr? Nagini sabe que uma mamba verde pode correr até 19 quilômetros por hora, mas um menino com instintos de mamba e duas pernas para pular como um macaco? Pelo menos 15 a 18 milhas por hora. Especialmente se o dito menino correu com sua adrenalina até que suas pernas pudessem correr.

A jornada inteira foi tranquila, exceto pelos troncos mortos estilhaçando e raspando nas folhas secas enquanto Nagini fazia seu caminho pela floresta, e a respiração pesada do estúpido Bruxo crescido enquanto corria atrás dela, carregando Tom em sua mão.

Depois de horas seguindo o cheiro; era quase meia-noite quando ela encontrou a margem do rio. Ela ainda estava seguindo o cheiro; foi assim que ela descobriu o que seu filhote deixou para trás. Ela deslizou em direção a eles, sua cabeça triangular curvada para baixo enquanto olhava para as vestes e óculos redimensionados familiares. As vestes cheiram a brisa da floresta e parecem mais frias, o que significa que foram deixadas para trás por pelo menos três ou quatro horas.

Nagini praguejou em voz alta enquanto erguia a cabeça, olhando ao redor para a floresta escura. Droga, para onde foi seu filhote?

Nagini ignorou enquanto Barty pegava suas vestes e óculos de filhote; e os mostrou ao seu Senhor. Ela também não prestou atenção em Voldemort, cuja mão tremia enquanto ele os aceitava e os apertava contra o peito como se fosse um tesouro há muito perdido.

Nagini escorregou da grande pedra e pegou o cheiro mais uma vez e o seguiu. Logo ela percebeu que o cheiro ficava cada vez mais opaco, então desapareceu completamente quando chegaram à beira do rio. Ele entrou no rio em sua forma serpentina completa?

" : Você o ensinou a nadar ?: " Voldemort perguntou, chegando à mesma conclusão que ela.

" : Não, não disse : " Nagini disse confusa, olhando para o rio como se fosse culpa do rio que o filhote não estivesse com ela no momento.

Harry não sabe nadar. E se sua forma serpentina esguia fosse varrida com o fluxo do rio? Ela sabe que as cobras são nadadoras naturais, então Harry não se afogaria. Ainda assim, ela não podia deixar de sentir a preocupação apertando seu interior constantemente. Nagini tentou cheirar a superfície do rio em busca de seu cheiro, mas amaldiçoou interiormente quando percebeu que o fluxo contínuo do rio apagou qualquer existência de cheiro. Pode ser que ele bebeu um pouco de água e depois foi embora?

Nagini passou mais tempo provando e cheirando ao redor da margem do rio, ignorando o frio do início do inverno rastejando em seus ossos. Não há nenhum outro traço de seu cheiro que indique que ele pode ter voltado do rio. O que significava apenas que ele não voltou depois de entrar no rio; pode ser que ele foi para o outro lado do rio?

Existe uma maneira de descobrir.

Nagini provou a água e estremeceu ao perceber o quão fria estava. O filhote dela entrou nessa água fria? Por que ele precisaria fazer isso? Quão desesperado ele estava? Algum outro predador o perseguiu?

O último pensamento enviou uma sensação de frio em sua espinha, e sem perder mais um segundo, ela quase pulou dentro do rio.

Merlin, está frio!

O Príncipe das trevas: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora