Marvolo estava olhando fixamente para a Wardstone na frente dele, sua Varinha Tigre na mão. Do lado oposto dele estava Dumbledore, e Marvolo pode sentir seus olhos cavando um buraco em sua cabeça. Mas ele já estava acostumado a tanta atenção desde que era um estudante, então era fácil ignorá-lo e, em vez disso, focar no Wardstone.
Eles estavam em ambos os Wardstone há sete dias e ainda faltam horas antes que ele esteja completo. Uma equipe de dez dos renomados Mestres e Mestres das Alas do Mundo está trabalhando com eles diligentemente, investigando as sequências de runas e sentinelas existentes, reaplicando-as e fortalecendo-as enquanto Lorde Sonserina permaneceu como a âncora principal, com o diretor da escola como secundária. Quando o Diretor renuncia, ele muda automaticamente para o próximo mais merecedor da fila. Os quatro Chefes de Casas também concordaram em ancorar algumas das alas de suas respectivas Casas e dormitórios, bem como as Casas Comuns entre Casas para diminuir a pressão do Lorde Sonserino e do Diretor. Era para garantir proteção extra para as crianças e ser alertado em caso de emergências.
A equipe levou a semana inteira durante a qual Hogwarts e seus habitantes experimentaram ocorrências estranhas. As tochas e velas ao longo das paredes se apagavam ou se inflamavam periodicamente, dependendo se as proteções estavam sendo removidas ou reforçadas. Os corredores e corredores mudariam e se moveriam inquietos, montando e alterando o interior antes de se instalarem. Os retratos ficariam perplexos, encontrando-se pendurados em lugares que jurariam que não deveriam estar, mas eventualmente esqueceriam. Os elfos domésticos ocasionalmente ficavam estupefatos e tontos por alguns momentos antes de se livrar da sensação e voltar ao trabalho, ou seja, preparando-se para o próximo ano letivo. Por um período de uma ou duas horas, o castelo parecia estar em perfeitas condições para o olho não-mágico, antes de desaparecer de volta ao seu aparente estado decadente,
Afinal, eles não querem que esses autoproclamados historiadores e arqueólogos se interessem pelo castelo e tentem derrubar os feitiços repelentes de trouxas! As crianças merecem segurança, elas são o futuro!
Levou horas de argumentos para Marvolo e a equipe de Mestres da Guarda para conseguir que Dumbledore concordasse com seu plano de tirar o Castelo dos olhos de Trouxa completamente. A insistência de Dumbledore sobre os trouxas não faria tais coisas, como se fossem crianças indefesas e ignorantes, irritando os nervos de Marvolo. Ele teve que finalmente usar sua posição como Lorde Sonserino para ameaçar o trabalho de Dumbledore para fazê-lo concordar relutantemente. Marvolo não queria fazer isso na frente da equipe e dos professores, não querendo manchar sua reputação suada como um encantador e educado mago gentil, mas o velho tolo o deixou sem escolha. Eles já tinham perdido horas se deveriam permitir que Hogwarts fosse completamente Sensível ou não, antes mesmo desse tópico em particular começar!
Enquanto ele internamente concordava com alguns dos pontos de Dumbledore sobre o perigo de ter um Castelo Sentiente, Marvolo sabe que não era o problema aqui. Ele já tinha a experiência e o conhecimento, ele havia estudado extensivamente e sabia o que poderia fazer um Castelo Sensível se rebelar contra seu ocupante e iniciar um homicídio culposo, a maioria dependente da própria estabilidade e sanidade mágica da ncora, bem como as Proteções do Castelo. Entre ele e Dumbledore, Marvolo tinha certeza de que nada aconteceria.
Aparentemente, a explicação não caiu bem com Dumbledore. Compreensível, dado que Dumbledore 'sabe' que ele é Lord Voldemort!
Felizmente, Marvolo já sabia que Dumbledore nunca permitiria isso, afinal, ele era apenas isso .previsível! E a Marvolo já havia preparado vários contraplanos. Ele havia estudado o plano e o design da equipe, e sutilmente manobrou e manipulou para garantir que 3 de seu pessoal fossem incluídos na equipe quando ela estava sendo formada. Marvolo já havia emitido uma ordem para eles não sufocarem o Castelo com proteções desnecessárias e sem sentido e manter uma abertura para que ela ganhasse plena Consciência e pudesse tomar decisões por si mesma, apesar do resultado da reunião. Com a benção do Fundador, ele encorajaria Hogwarts a atingir todo o seu potencial. Sem dúvida, Dumbledore estava esperando que ele adicionasse seus próprios feitiços para isso, e era por isso que ele estava de olho nele. Ele obviamente não esperava que Marvolo tivesse amigos e seguidores além da fronteira da Grã-Bretanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das trevas: Renascimento
FanfictionAutora:@TheDarkLover22 Harry Potter, irmão gêmeo esquecido do 'Menino-Que-Sobreviveu', espancado até a morte por seus parentes trouxas abusivos. Mas sua magia discordou em morrer tão cedo, então cavou fundo em sua alma e sangue e trouxe algo que o a...