Dumbledore sentiu vontade de fazer uma birra que deixaria uma criança orgulhosa. Nada está saindo como planejado!
Tudo por causa daquela maldita mulher Skeeter!
Maldito seja aquele repórter por escrever todos aqueles artigos e trazer tais provas e colocá-las na frente de todos para verem, arruinando sua reputação!
E o pior? Ele não consegue nem localizar a mulher para detê-la, para mostrar a ela por que é uma má notícia mexer com Alvo Dumbledore. Ele não consegue nem mesmo fazer com que o Editor do Profeta a demita de seu trabalho, algo sobre não poder negar quando ela traz provas sólidas, e o detentor da maior parte do Profeta Diário fornecendo Imunidade a quem traz alguma notícia com prova adequada vai ter seu artigo publicado e não descartá-lo!
Alvo sabia que o Ministério é o maior acionista do Profeta, mais de 5%, pela última vez que ele ouviu. Mas quando ele foi ao Ministério para fazer com que aqueles tolos incompetentes parassem o Profeta, suas ideias foram desconsideradas porque, aparentemente, eles precisam de 'todas as informações que puderem obter'!
Mesmo suas palavras não são suficientes hoje em dia! Ele, o grande Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore, Feiticeiro Chefe de Wizengamot, Supremo Mugwump da ICW, Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vencedor da Ordem de Merlin, de primeira classe!
Alvo lamenta aqueles dias em que as pessoas o admiravam! Até mesmo a confiança inquebrável dos membros de sua Ordem foi atingida por algo tão mundano quanto um aviso de roubo de fundos escolares e seu pequeno erro ao pensar que um aborto próximo era um aborto, o que resultou em renegar o herdeiro de Potter e mais tarde seu infeliz e morte prematura! Como se fosse eleque matou o aborto próximo! Por que eles não entendem que, embora tirar fundos da escola fosse lamentável, precisava ser feito para o Bem Maior! E a morte de uma alma infeliz definitivamente não está em suas mãos. Embora ele possa ter sugerido ao jovem e aflito casal Potter deixar seu filho aborto renegado na casa de sua irmã, Alvo não sabia que meros trouxas são capazes de matar uma criança! Se Alvo não tivesse lido os relatórios forenses da autoridade trouxa, ele nunca teria acreditado que foram eles que mataram a criança, não um mero acidente infeliz ou ataque de Comensal da Morte! Embora ele ainda tenha dúvidas, afinal, os trouxas não saberiam tudo, certo? Mas aparentemente Lily tem alguma confiança neles, e não era algum tipo de 'condição inexplicável' que é o que eles chamam em caso de morte mágica,
O velho intrigante suspirou em contemplação.
Ele realmente precisa encontrar a mulher Skeeter primeiro antes de poder empregar as medidas para detê-la. Mesmo que a última vítima de seus artigos atuais seja o falecido chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia, Crouch Sênior, como provado pelos artigos desta semana. Alvo não sabia que ela cairia tão baixo, atacando alguém que é incapaz de se defender! Mas no momento em que sua atenção foi desviada, o dano à reputação dele já foi feito! Dumbledore está surpreso que ele ainda esteja em posição, embora possa haver algum problema na ICW, mas nada que ele não possa rejeitar ainda! Ele não pode arriscar mais nenhum dos artigos dela, Merlin sabe o que ela vai revelar a seguir. Enquanto a população da Grã-Bretanha ainda pode estar admirada com ele, e é definitivamente por isso que eles não consideraram tirar suas posições, ICW não é fácil de enganar!
Mas sua Ordem já está muito esticada para ele descobrir o esconderijo de Rita. Remus ainda está tentando encontrar outras matilhas de lobisomens para garantir sua lealdade ao lado da Luz, aqueles do Ministério ocupados tentando encontrar o que puderem sobre os esquemas e planos do Lorde Sonserino. O resto está ocupado guardando o Salão da Profecia. Voldemort faria sua jogada em breve. Ele definitivamente estará tentando obter a Profecia, o motivo de sua queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das trevas: Renascimento
FanficAutora:@TheDarkLover22 Harry Potter, irmão gêmeo esquecido do 'Menino-Que-Sobreviveu', espancado até a morte por seus parentes trouxas abusivos. Mas sua magia discordou em morrer tão cedo, então cavou fundo em sua alma e sangue e trouxe algo que o a...