Já haviam se passado mais ou menos 15 minutos desde que recebeu a visita do seu “querido” dragão marinho, e mesmo assim, não conseguia perceber o que ele acabava de dizer, ou seja, não fazia sentido algum!
E Kanon não pôde deixar de pensar que Poseidon estava olhando para ele como alguém que considerava um bêbado ou um louco, é ele não era louco!
Bem ... talvez um pouco, mas só às vezes ...
— Vamos ver Kanon,deixe-me ver se entendi bem o que você me disse ...
recapitulou o deus do mar,massageando nervosamente a testa enquanto tentava manter a compostura.
brincando no chão muito divertido com alguns brinquedos que Sorento acabou trazendo para si, além de um bicho de pelúcia que ele havia trazido, onde ele o escondeu enquanto o trazia? Mistério.
— ... bem, este é Hades,meu irmão mais velho, e que você.
se virou para vê-lo lentamente.
— ... Atena e seus outros cavaleiros também são babás cuidam dele!?certo?
Embora tenha ficado irritado com o tom com que disse isso, ele não podia negar.
— Isso mesmo, mas eu prefiro o termo guardiões.
ele corrigiu. Sim, isso soou mais masculino.
O jovem deus abriu a boca para dizer algo, mas imediatamente ficou em silêncio novamente sem encontrar as palavras certas para enfrentar tal situação.
Olhando para Sorento, que estava ao seu lado, mas à margem de tudo, ele finalmente fez um sinal para ele.
— Sorento, marque consulta para alcoólatras anônimos, acho que Kanon dessa vez se enganou...
Ordenou com uma cara séria.
— ME ESCUTE! não estou bêbado nem nunca estive!
Grito indignado.
— Bem, vou corrigir: Sorento, liga para o asilo mais próximo, preciso de um lugar para o Kanon...
Reformulou tão sério quanto antes.
— N-TÃO POUCO SOU LOUCO!
O marinha de Sirene e Poseidon olharam para ele com ceticismo.
— Bem... nem tanto ...
mesmos olhares.
— ...Tudo bem! Talvez um pouco ...
— Um pouco"?
— ESTÁ BEM,MUITO! Mas deixe ficar claro que o mais louco de tudo é Saga!
++++ No santuário ++++
— Outra dimensão!
Executando sua técnica, o mais velho dos gêmeos apareceu no escritório de Shion com uma cara zangada, e surpreendendo um patriarca meio adormecido e a deusa Athena completamente adormecida e coberta por papiros.
— KANON! VOU TE MATAR!
Com o rugido, o Lemuriano olhou para ele estranhamente.
— Saga,o que você está fazendo aqui? o que está acontecendo?
Ele ainda não tinha acordado, então se espreguiçou na cadeira olhando preguiçosamente para ele.
— não me diga você planeja me matar, de novo?
perguntou bocejando. Procurar a noite toda deixou-o no chão.
— passe pra outro dia,quero dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
olhinhos fofos
HumorDepois da última guerra santa entre Hades e Atenas, a paz finalmente reina, mas não pense que Zeus está feliz por todos os problemas que esse par lhe causou, então ele decide puni-los, com uma lição pequena em tamanho e adoráveis olhos azuis. Os...