Por favor, não me cancelem.
Eu sei que eu demorei uma eternidade, mas enfim, aqui está o capítulo, juro que não foi tortura, mas minha musa inspiradora deu uma de doida,cheirou iogurte e inventou de fazer outras fics,não me deixou pensar em mais nada,a culpa é dela.
Espero que aproveitem o capítulo.
…........…………………………………………………
Em pé em um banco que lhe permitia alcançar o balcão,um garotinho extremamente fofo,possuía as bochechas extremamente avermelhadas,e o rosto um pouco sujo de um de um branco muito suspeito,
Ao tempo em que recebia o olhar mal-humorado do homem alto,que tinha o rosto completamente branco.
Enquanto isso, a italiana,que estava deitada no chão de mármore, segurava seu estômago, enquanto gargalhava,murmurando algo incompreensível.
Suas roupas e cabelos não estavam em melhor estado que os outros dois
A copa estava uma zona,como se Dohko tivesse desafiado Camus pra jogar Shogi de novo. *
As paredes,o balcão,o piso, tudo estava um devido caos.
O porquê disso? Bem,vamos voltar um pouco no tempo.
Para quando Jabu deixou o nosso amado chibi em Ofiúco.
…………………………………………………….
A esverdeada, observou o loiro descendo as escadarias por um tempo, antes de entrar na casa com o bambino adormecido em seus braços.
Diferente das outras casas zodiacais,Ofiúco possuía o mármore puramente branco e reluzente,como se fosse novo.
Do lado direito do salão central, onde aconteciam as batalhas, entre as colunas,era possível ver um belíssimo jardim, com grama muito verde,o céu azul límpido e um grande lago de águas cristalinas.
Flores dos mais diversos tipos e cores,suavemente perfumavam toda a casa,borboletas e pássaro voavam livremente naquele lugar.
Mas não se engane pelo encanto do lugar, pois era uma armadilha para os desatentos.
Devido a sua incrível beleza, ninguém acreditaria que, neste belo jardim,haviam todos os tipos e espécies de serpentes perigosas e mortais,soltas,livres na natureza,lembrando o porquê da casa se chamar Serpentário.
Deixando isso para trás, a mulher entrou na câmara privada da casa,se dirigindo à sala de estar,onde nenhuma serpente poderia entrar.
Nenhuma exceto a píton albina,que nesse exato instante, estava enrolada em si mesma no canto.
A sala também era totalmente branca,assim como os poucos móveis, com pequenos detalhes em dourado.
Suavemente, a italiana colocou o garotinho sobre o confortável sofá baixo estilo Árabe, ajeitando o macio carpete roxo para que não houvesse riscos de queda.
Assim que terminou,pode olhar devidamente para o seu hóspede.
Havia retornando de uma missão na Austrália na noite anterior, e logo foi informada da situação, e de que Milo e Ângelos,* responderam por ela(obviamente que ela vai enfiar um Keraunos bem no meio da cabeça deles).
Mas francamente falando, ela não estava tão incomodada assim.
Depois de sucessivas guerras e assumir a lendária casa de Ofiúco, a amazona amadureceu e evoluiu, tornando-se uma pessoa mais receptiva e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
olhinhos fofos
HumorDepois da última guerra santa entre Hades e Atenas, a paz finalmente reina, mas não pense que Zeus está feliz por todos os problemas que esse par lhe causou, então ele decide puni-los, com uma lição pequena em tamanho e adoráveis olhos azuis. Os...