Foi finalmente aquele dia do ano que todos, sem exceção na ordem de Athena, ansiavam: o Natal.
Neve branca, chocolate quente, presentes e momentos de paz e harmonia era a única coisa que se respirava no ar naquelas datas, razão mais do que essencial pela qual desfrutavam e ansiavam por este dia.
Quem não ficaria feliz se, pela primeira e única vez no ano, eles finalmente parassem de sequestrar Athena, não houvessem guerras santas ou algum deus sem nada melhor para fazer do que querer destruir o mundo e ninguém deveria estar em conflito de qualquer tipo.
Paz total... ou pelo menos perto de algo semelhante, já que cada um sofreu sua própria loucura pessoal.
+gêmeos +
Ambos os irmãos estavam se preparando para finalmente jantar em seu pequeno mundo familiar. Eles não tinham discípulos para cuidar, motivo mais do que suficiente para comemorar, além do jantar já estar servido e com um cheiro delicioso.
- Que cheiro bom...
A bajulação surpreendeu o mais novo.
Ele tinha que admitir que quando se tratava de cozinhar, Kanon era o mestre, mesmo que seu orgulho doesse.
- claro que sim! Eu Quem fiz!
Ele se gabou com um sorriso malicioso. Enfim, havia algo em que ele tinha uma grande vantagem sobre seu detestável irmão mais velho, e isto é,quando se trata de cozinhar... em vez de desperdiçar o cosmos para acabar com ele,apenas cozinhe.
- Sim, sim, eu já sei, além do mais, acho que metade do santuário sabe...
Ele revirou os olhos irritado.
É que seu amado irmãozinho não se cansa de esfregar na cara as coisas que ele mesmo não sabia fazer.
- é melhor comermos...!
Sua cópia nem pensou duas vezes antes de finalmente atacar o peru.
Sem dúvida, o Natal era sua época favorita, era a melhor data do ano para mostrar seu verdadeiro talento e se divertir às custas dele.
Naquela noite, eles dariam seus presentes, além dos que receberiam de seus amigos (e de Andrômeda, aquele garoto dá um presente a todos).
Um livro de receitas intitulado "Cozinhar para idiotas não tão bonitos" (cortesia de Kanon para Saga) e um livro sobre "responsabilidade e boas maneiras" (cortesia de Saga para Kanon.
Claro, isso foi só porque nenhum deles teve coragem de dar um ao outro suas primeiras opções de presente, embora já as tivessem preparado: um modelo de trem de madeira, que usaram quando crianças. Curiosamente, ambos pensaram a mesma coisa e alegaram que perderam a outra metade, quando na verdade o outro a tinha.
Shun, por sua vez, deu a cada um deles um lenço, com um bilhete secreto para cada um onde revelava o assunto do trem.
Quando chegou a hora, japonês pensou que ficariam felizes... ou tentariam bater nele.
Não importava, o ponto era que eles estariam se dando bem como irmãos, certo?
+++++ Escorpião e cubo de gelo +++++
O Escorpião não poderia estar mais feliz! Era Natal e para ele só significava uma coisa: lingerie mais sexy estilo Papai Noel em todas as garotas, o frio só as tornava mais quentes e todos que ele conhecia certamente iriam querer um "presente" de Natal muito especial dele.
Sair para fazer suas compras de Natal nunca foi tão divertido.
Ele só saiu por algumas horas e já tinha dezenas de novos números de telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
olhinhos fofos
HumorDepois da última guerra santa entre Hades e Atenas, a paz finalmente reina, mas não pense que Zeus está feliz por todos os problemas que esse par lhe causou, então ele decide puni-los, com uma lição pequena em tamanho e adoráveis olhos azuis. Os...