Primeira palavra e espectros confusos!

240 14 6
                                    


— vamos ver...vamos ... fala ahh, só uma vez ... por favor! Não seja assim! Estou tentando alimentá-lo!

O Pégaso gritou infantilmente, tentando alimentar o pequeno com um purê de várias frutas.

A verdade é que tanto ele quanto Hyoga estavam cuidando dele porque Saori e Shun estavam tentando explicar para a fênix o que estava acontecendo, é claro, sem que isso queimasse o que restava da mansão. Embora o pobre pônei não estivesse indo muito bem.

O pequeno Hades foi tudo menos cooperativo naquele dia, ele ficava afastando seu rostinho dos "planos" de purê que Seiya tentava lhe dar, fazia beicinho de aborrecimento e com uma bofetada os afastava sujando tudo.

— Não entendo, há algumas horas ele tolerou que eu desse seu leite e agora não consegue nem me ver sem ahh!

Um respingo de fruta
— sem jogar a comida na minha cara.

O loiro que estava entrando na cozinha riu ao vê-lo.

— Hahaha, eu não o culpo! Shun não está aqui! Isso o deixa chateado.

Olhou desconfiado para o mingau.

— também não o culpo de não comer, só doido que ele aceitaria algo preparado por você sem supervisão de Shun,e o que é isso ?! Parece que o verdureiro vomitou!

A morena olhou para ele irritada.

— Não exagere, pato, que está gostoso.

Provou e em instantes seu rosto ficou verde.
Em menos de um segundo, ele esvaziará o estômago em uma das panelas da casa.
Hyoga apenas sufoca uma risadinha enquanto observa o bebê jogar fora aquela estranha mistura de frutas.

“Mesmo sendo um bebê, ele manteve seu senso de sobrevivência, nada mal.”

Pensou pegando-o em meus braços enquanto deixava toda aquela bagunça de lado.

Escolheu levá-lo para o pátio, talvez um pouco de sol o anime, e também,ele pode sentir o calor subir dentro de casa com o som da discussão com Ikki nivelando. Melhor saírem dali antes de terminarem em carvão.

— Melhor irmos antes que o ogro Ikki tente nos comer!

Ele brinca fazendo caretas engraçadas, mas o chibi empalideceu um pouco ao invés de rir.
Que estranho para ele, até que se lembrou de uma das aulas de mitologia grega que seu mestre lhe deu

— eh? ah! Sim! Desculpe! Esqueça Cronos e isso... e você sabe... Não vou falar nisso de novo ...

Ele prometeu quando viu que o pequeno ia começar a chorar.

Seus lindos olhos de lago começaram a lacrimejar ainda mais.

— Não,não,não,não,não! Espere! Não chore! Veja! Se você não chorar eu...ehn...

“Vamos, rápido, pense em alguma coisa! Se ele chorar, você não saberá como calá-lo! Espere! Eu sei!”

— Vou te dar...ehn...um bicho de pelúcia! Sim, isso! Um bicho de pelúcia! Você gosta deles, certo? Todas as crianças gostam deles!

O mais jovem parecia pensar assim.

— E será um burro como o Seiya! Então, quando você ficar com raiva, não se segure! pode esmagá-lo!

O bebê inclinou a cabeça.

— o quê? Não me olhe assim, foi assim que muitos de nós aqui tiramos as tensões,não é tão eficaz quanto o vodu seria, mas é de alguma utilidade,e se você se comportar, bem, eu darei a você uma de Saori.

olhinhos fofosOnde histórias criam vida. Descubra agora