Três dias haviam se passado, e a chuva ainda caía pesada lá fora. Foram os três dias mais turbulentos da minha vida. Da nossa, na verdade. Mas ao contrário de mim, você não tinha culpa nenhuma, de nada.
Eu tinha errado, e muito. E fui covarde o suficiente pra tentar esconder de todos. Mas você descobriu de uma maneira ou outra. E foi nesse momento, que meu mundo superficial desabou.
Agora estávamos nós dois sentados na sala, você olhava a janela, e eu não sabia pra onde olhar. Você passou essa noite toda em claro. As outras duas, chorando. E eu estou me sentindo tão desumano, que nem sei descrever o quão arrependido estou.
Minhas simples palavras de desculpas não vão reparar o que eu já fiz. Eu não merecia você, e tinha te quebrado tão cruelmente!
Vi você passar por mim sem me olhar e ir em direção à porta, onde uma mala já estava à postos. Me levantei e caminhei até você, antes que pudesse alcançar a maçaneta.
- O que você quer? - ouvi você dizer assim que toquei de leve seu ombro.
- Você não precisa ir. Fica. Eu vou.- foi tudo o que minha cabeça foi capaz de formular.
- Eu não quero. Não estou suportando mais esse lugar. Não estou suportando mais olhar pra sua cara.
- Olha, eu sinto muit...
- Não, você não sente. Se não estava feliz, por quê não terminou? Foi legal me fazer de idiota por todo esse tempo?
- A gente não tava num período muito bom..você sabe...
- É verdade, mas sabe o que mais me dói? Saber que em tudo eu te respeitei. Tanto aqui dentro desse apartamento quanto do lado de fora. Eu sempre te mandei mensagens, ligava no seu horário de almoço, mas você nunca atendia! Dói saber o porquê de você estar tão distante nesses últimos meses.
- Olha, se eu pudesse voltar no tempo, eu faria as coisas diferentes, eu juro.
- É, mas você não pode. E se caso pudesse voltar no tempo, eu jamais teria ido àquela festa. Se pudesse nunca ter te conhecido, eu seria feliz hoje.
- Não vou pedir pra você me perdoar, por que nem eu me perdoaria se estivesse no seu lugar. Só vou torcer pra você ficar bem logo com isso, e algum dia pensar em mim sem sentir ódio, ou algo do tipo.
- Você é extremamente ridículo! Eu sempre vou me lembrar de você como o meu maior trauma. E você, vai se arrepender de tudo isso.
- Acredite, eu já estou muito arrependido.
- Você me perdeu, babaca. Agora saia da minha frente, que eu não suporto mais um minuto com você aqui dentro.
E sem dizer mais nada, bateu a porta em minha cara, me deixando a sós comigo mesmo. Você tinha razão, era insuportável ficar aqui dentro. Algo fedia a arrependimento, e esse alguém era eu. Lágrimas quentes começaram a cair dos meus olhos. Eu odiava perder. Mas por uma aventura eu perdi meu respeito, me perdi e perdi você.
Espero que quando nos encontrarmos de novo, você esteja feliz.
Eu te perdi.
O que mais dói saber é que te perdi pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata- O livro
Cerita PendekContos e poesias inspiradas no álbum "Pirata" do cantor Jão 💖 *PLÁGIO É CRIME *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES