Liz
A casa estava uma bagunça, funcionários passando com malas para um lado, homens da gangue do meu pai para outro e ainda são 09:00 da manhã.
Eu bombardeei o celular de Luiz com mensagens de ontem pra hoje, umas trezentas perguntando o motivo de ele estar chateado e quatrocentas perguntando se ele ia junto com a gente mas nenhuma foi respondida.
Célia havia me ajudado a arrumar minhas coisas depois que as dela já estavam arrumadas e depois foi encontrar Tony, foram umas 7 malas apenas de roupas que eu estava levando, pode parecer exagero mas meu pai deixou bem claro que não tínhamos previsão nenhuma de quando iríamos voltar então preferi me prevenir.
Eu estava prestes a pegar meu celular e ligar para a Louise quando o nome da própia apareceu na minha tela.
— Como assim você vai se mudar e não teve coragem de me contar? — eu precisei tirar o celular da orelha por conta do seu grito.
— Eu ia fazer isso agora, foi de última hora, um familiar nosso está muito doente então vamos visitar por um tempo. — fiz o papel que Adam nos mandou, até que eu era uma boa atriz por telefone. — Eu juro que estava quase ligando para você.
— Por que você tem que morar tão longe?Queria tanto poder te ver antes de você ir. — a voz triste dela derreteu meu coração.
— Eu também Lou, eu realmente sinto muito.
— Ao menos promete que vai manter contato?
— É óbvio que vou, e vou estar de volta antes que você sinta minha falta.
— Me liga assim que chegar lá, eu tenho que ir agora, fica bem bailarina. — dito isso ela desligou o telefone e eu soltei um suspiro longo, isso está me afetando mais do que eu imaginava.
— Posso entrar? — a voz de Luiz ecoou pelo quarto, ele estava apenas com a cabeça pra dentro e o corpo atrás da porta.
— Sim. — respondi me ajeitando na cama e dando espaço pra ele sentar e assim ele fez quando entrou.
— Ansiosa? — ele falou, totalmente sem jeito.
— Não muito. — ele levantou rapidamente as sobrancelhas com minha resposta e passou a mão pela nuca antes de começar a falar.
— Me desculpe pela forma que agi ontem.
— Não precisa se desculpar, eu não estou chateada, só não consigo entender o motivo de você ter agido assim.
— Eu tenho uma vida aqui Liz, largar tudo mesmo que seja por pouco tempo, nunca foi uma opção.
— Mas você tem a opção de ficar, meu pai nunca te demitiria se você não fosse. — eu falei e ele soltou um riso pelo nariz.
— Mas o salário não seria o mesmo, e ele ainda me ofereceu mais caso eu fosse, ofereceu proteção a minha família e isso me deixa aliviado mas ainda assim, é difícil no primeiro momento. — ele mexia os dedos freneticamente e eu coloquei minha mão sobre a dele, o que o fez dar um suspiro pesado. — Você sabe dos problemas que o meu pai tem, eu nunca fiquei tanto tempo longe dele e tenho medo do que pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLEN ANGELS
RomanceA vida de Amélia vira de cabeça para baixo quando para se salvar, acaba morando com um desconhecido que tem a personalidade baseada em tudo que ela mais odeia, misterioso, perigoso, frio e arrogante são algumas das palavras que podem ser usadas para...