dezesseis

27 3 0
                                    

Liz

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, me levantei e fui direto ao banheiro lavar o rosto, eu esperava que a água gelada arrancasse a dor e se possível, levasse minha alma junto pelo ralo. Depois de toda confusão de ontem, Célia veio dormir comigo e eu tive que explicar toda a situação para ela. Ela ficou um pouco chateada por eu não ter contado desde o início mas conseguiu entender o meu lado, ela também conversou comigo sobre sua aproximação com Isac e do quão legal ele tem sido com ela, inclusive até a chamou para jantar. Quando voltei para o quarto Célia estava sentada na cama olhando para o nada como se esperasse sua alma voltar para o corpo.

— Bom dia. — falei enquanto passava hidratante no meu corpo e ela apenas levantou indo até a porta do quarto.

— Não esquece de vir tomar café. — ela disse e saiu do quarto em seguida, eu nem lembrava a última vez que havia comido algo e ainda assim não sentia um pingo de fome, voltei para o banheiro e levantei o moletom para ver as minhas costas, uma marca vermelha gigantesca estava lá, mesmo com as compressas de gelo que eu coloquei ontem a dor ainda se fazia presente quando eu tocava na parte inchada. Um sorriso de satisfação surgiu nos meus lábios ao virar de frente e ver minhas costelas aparecendo.

Eu amava ver o meu corpo desse jeito, a sensação de estar vazia era o preenchimento necessário que eu precisava, eu só precisava de mais alguns dias comendo pouco e de um pouco mais de exercício para diminuir o tamanho das coxas que no momento era a única coisa que me incomodava, eu gostava de quase todo o resto.

Desci e fui direto para a sala, Rafael e Cooper estavam juntos no mesmo sofá com um pacote de bolachas, Isac estava deitado nas pernas de Célia enquanto ela dava uva na sua boca, que cena, Josie estava no chão apenas prestando atenção no filme que passava na TV e eu sei graças a Deus por não ver o Castiel e a Diana.

— Bom dia. — falei e todos responderam, Rafael bateu no sofá para que eu me sentasse ao lado dele e eu apenas neguei com a cabeça e fui até a cozinha.

Coloquei cereais numa tigela e em seguida cobri com leite e me sentei para começar a comer mas quase levantei novamente quando a última pessoa que eu queria ver apareceu ali.

— Bom dia. — Castiel disse com a cara mais sonsa do mundo e eu apenas fingi que ele não estava lá e continuei a comer. — O gato comeu sua língua?

Ele disse indo até a máquina de café e colocando uma cápsula lá dentro, eu continuei quieta observando pelo canto do olho cada movimento dele que veio até mim enquanto o café começava a cair na xícara.

— Você não pode me ignorar pra sempre. — ele sussurrou na ponta do meu ouvido.

— Na verdade eu posso sim, essa casa é enorme, eu posso ir pra qualquer canto só pra fingir que você não existe. — ele riu com minha resposta e voltou até sua xícara.

— Falou comigo? Já estamos avançando. — eu apenas revirei os olhos e me levantei para lavar a tigela que usei. — Vamos lá Liz, você sabe que esse drama é desnecessário.

— E por que você se importa se eu falo contigo ou não? — coloquei a tigela no armário e me virei para ele. — Tá tão carente que precisa me ter atrás de você pra amaciar seu ego?

— Não, princesa. — ele largou a xícara no balcão e veio caminhando lentamente até mim, eu tentei me esquivar mas acabei ficando encostada na pia. — Eu só não consigo ficar longe de você.

FALLEN ANGELSOnde histórias criam vida. Descubra agora