Liz
Ele começou bem devagar, eu estava tranquila no começo até chegarmos numa estrada e Castiel começar a ir tão rápido que minha boca estava se abrindo com o vento.
— Você prometeu que ia devagar.— falei o fazendo rir.
— Eu prometi que você ia gostar, não prometi ir devagar. — dei um tapa em seu ombro. — Só aproveita, não vou te matar. Ainda.
— Ainda? — perguntei gargalhando e ele acabou rindo também.
Realmente era incrível a sensação, parecia algo tão perigoso mas era extremamente bom sentir o vento contra mim e a instabilidade no meu corpo ali em cima, fora que eu estava me aproveitando um pouco da situação de estar com as mãos na barriga de Castiel e eu sentia perfeitamente cada gominho do seu tanquinho, realmente não sei que tipo de pessoa me tornei.
— Mas já? — perguntei fazendo bico quando ele parou em frente a uma lanchonete.
— Então você gostou? — assenti com a cabeça enquanto tirava o capacete. — Na volta vou pelo caminho mais longo.
Ele saiu da moto logo depois de mim e entramos juntos na lanchonete.
— Olha só quem apareceu. — uma loira alta com roupa de garçonete veio correndo para abraçar Castiel.
— Quanto tempo, como vai sua mãe? — ele respondeu simpático pra ela, nunca o vi sendo tão simpático antes.
— Mãe, olha quem está aqui. — a moça gritou fazendo meus ouvidos doerem e uma senhora saiu de uma porta atrás do balcão da lanchonete.
— Mr. Holland? — a senhora se aproximou tocando o rosto de Castiel, me incomodava um pouco o fato de uma pessoa mais velha que ele o chamar de senhor. — Como está lindo. — ela o abraçou e ele retribuiu sorrindo, ele parecia realmente feliz de ter encontrado elas duas, provavelmente eram amigas de quando ele morava aqui.
— Voltou ou está de visita? — a loira perguntou.
— Só visita, pretendo voltar pra Virginia logo.
— E essa moça linda? Já casou e não fui convidada? — a senhora dirigiu-se a mim e começou a passar a mão em meu rosto, eu apenas sorri pois também estava meio impedida de falar por seus dedos.
— Não... Essa é a Amélia, a filha do Adam. — Castiel respondeu passando a mão na nuca e os olhos das duas se arregalaram.
— Como eu não imaginei? Esses olhos do seu pai, os cabelos da sua mãe, você é tão linda. — a senhora me puxou para um abraço que eu retribui mas logo nos soltamos enquanto ela analisava cada canto do meu rosto.
— Conhecem minha mãe? — era impossível negar a pontada de esperança na minha voz.
— Se conheço? Minha amiga de anos. — a senhora respondeu enquanto a menina loira seguia apenas me observando e Castiel começou a caminhar pelo lugar. — Venha, vou fazer um lanche especial para vocês, vamos Kelly.
Elas duas saíram e eu caminhei até a mesa que Castiel sentou, me sentei na cadeira em sua frente e ele me fitava com um projeto de sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLEN ANGELS
RomanceA vida de Amélia vira de cabeça para baixo quando para se salvar, acaba morando com um desconhecido que tem a personalidade baseada em tudo que ela mais odeia, misterioso, perigoso, frio e arrogante são algumas das palavras que podem ser usadas para...