nove

37 4 0
                                    

Liz

Acordei com um alarme altíssimo em meus ouvidos, Castiel estava ao meu lado e nem se moveu com a buzina de caminhão gritando na cabeceira da cama dele.

Me levantei e caminhei até a cabeceira pra desligar o alarme que vinha do celular de Castiel, o nome do alarme era "primeiro do dia" e então me lembrei do remédio que ele tinha que tomar e comecei a balançar o mesmo, o fazendo acordar resmungando.

— Bom dia querido. — Camila falou entrando no quarto com uma bandeja de comidas até finalmente me ver ali e fez uma cara de surpresa. - Oh, olá Lilica, bom dia.

—Bom dia Cams. — sorri simpática pra ela.

— Bom dia.— a voz rouca e alta de Castiel invadiu meus ouvidos.

— Devo trazer seu café aqui? — ela perguntou olhando para mim com um sorriso animado no rosto.

— Não, vou descer já já, obrigada. — ela assentiu com a cabeça, deixou a bandeja na mesinha ao lado da cama de Castiel e saiu do quarto me dando um tchauzinho ainda toda sorridente.

— Não passou da hora do remédio? — o moreno perguntou coçando os olhos.

— O alarme tocou 5:45, você tem 15 minutos pra comer. — peguei um pote que estava na sua cabeceira, haviam horários em cada repartição do pote e abri o das 06:00 tirando o comprimido de lá.

— Tem água ali. — ele apontou para um frigobar do outro lado do quarto e eu caminhei até ele. O quarto de Castiel era enorme, mas bem simples tinha meio que um mini bar embaixo da televisão na parede que parecia que ia me engolir, tinha uma sacada que dava a vista para o jardim atrás da casa, duas portas que provavelmente seriam seu closet e banheiro, fora um cantinho com duas poltronas e uma prateleira de livros.

Peguei a água no frigobar e voltei, deixei o comprimido e a garrafa ao lado dele enquanto ele começava a comer.

— Precisa de ajuda com mais algo? — parei em sua frente.

— Na verdade sim. — bufei com sua resposta. — Não consigo fazer o curativo em mim mesmo.

— E quem te disse que sei fazer curativo?

— Não precisa ser perfeito, só precisa cobrir o ferimento. — ele juntou as mãos implorando.

— Vou cobrar mais caro do que a enfermeira que você demitiu.

— Dinheiro nunca é problema. — ele começou a se arrastar na cama pra se levantar. — Vai me ajudar a tomar banho também, Lilica? — ele riu ao terminar de falar o apelido que Camila me deu.

— Me chama na hora de fazer o curativo. — ele assentiu com a cabeça e eu sai do quarto indo em direção ao meu, que era ao lado do dele então nem andei muito.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido. Assim que acabei, sai do quarto indo em direção a cozinha e comecei a me servir com algumas frutas da mesa do café.

— Bom dia pequena. — Isac e Cooper falaram juntos ao chegar na mesa e os dois se sentaram. Era incrível como eles se completavam.

— Bom dia meninos. — sorri simpática pra eles e comecei a comer.

— Por que você tem comido tão pouco? — Cooper perguntou olhando meu prato que só tinha ovos e frutas.

FALLEN ANGELSOnde histórias criam vida. Descubra agora