vinte

24 3 0
                                    

Liz

Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu acordei exatamente da mesma forma que dormi, normalmente isso seria impossivel considerando o mal dormir que eu tenho, a única diferença estava no fato de Castiel estar de barriga para cima e seu outro braço já não estar mais me abraçando, eu continuei com a cabeça deitada em seu peito e fiquei o observando dormir.

— Você sabe que eu estou acordado né? — sua voz rouca ecoou pelo quarto mas seus olhos continuavam fechados.

— Bom dia. — eu me levantei e comecei a abrir as cortinas, abri a porta e fui até sacada do quarto.

— Meu Deus, como essa luz toda apareceu? — ele se levantou e veio para perto de mim apertando os olhos por conta da claridade.

— Abrindo a janela, já fez isso alguma vez?

— Nunca, que negócio estranho. — eu ri com seu tom brincalhão e nós dois nos viramos para trás ao ouvir a porta abrindo, assim que vi a imagem de Camila entrando no quarto com sua tipica bandeja cheia de comida, eu corri até ela, tirei a bandeja de sua mão a colocando em cima da mesinha de cabeceira e dei um abraço apertado nela.

— Oh minha Lilica, eu senti sua falta minha menina. — ela retribuiu no mesmo instante, eu precisava mesmo desse abraço, eu me senti recarregada quando nos soltamos.

— Se você sentiu imagina eu, já estava morrendo. — ela passava mão pelo meu rosto, com aquele jeito cuidadoso de sempre que eu amava, eu estava mesmo com muita saudade dela.

— Como você está meu bem? Tá se alimentando direito? Sinto muito por ontem. — ela veio andando junto comigo até a cama, onde nós duas sentamos e Castiel ficou parado na porta da sacada nos olhando de braços cruzados e um curto sorriso nos lábios.

— Está tudo bem Cams, eu estou ótima, e você?

— Mil vezes melhor agora. — eu sorri com sua resposta e ela se virou para Castiel.

— E você filho, tudo bem?

— Estou melhor do que mereço Camila. — ele respondeu vindo até nós e se sentou na cama também.

— Fico muito feliz em saber que vocês estão bem. — ela cutucou minha barriga com um sorriso animado, o que acabou me dando um pouco de cócegas. — O café de vocês já está entregue, agora vou terminar de ajudar as meninas com a limpeza.

— Obrigada Cams. — falei e ela deu um beijo na minha bochecha.

— Ah, o porteiro avisou que Luiz está vindo. — ela disse antes de sair do quarto.

— Quem o chamou? — Castiel perguntou enquanto passava geleia numa torrada.

— Ele tem que ser chamado? — dei um riso enquanto pegava uma maçã.

— Sim? — ele me olhou como se fosse óbvio. — Até onde sei, seu pai não está na cidade, logo ele está vindo sozinho sem ao menos avisar ao dono, isso é algo normal por aqui?

— Ele pode ter falo com o Rafael. — dei de ombros.

— Mas não com o dono.

— Por que está implicando com o Luiz? — o olhei e ele começou a comer, demorando ainda mais de me responder.

— Não estou implicando com ele. — ele respondeu depois de comer em menos de 50 segundos aquelas duas torradas e se levantou indo em direção ao banheiro do quarto sem falar mais nada.

FALLEN ANGELSOnde histórias criam vida. Descubra agora