É real e sempre foi

5.2K 304 30
                                    

POV ROSAMARIA

— Eu não quero ver nada agora — Afastei a mão dela com o celular da minha cara e afundei meu rosto em seu pescoço.

Eu só estava de olhos abertos há quinze minutos e já era a quarta vez desde que eu tinha acordado que Carol insistia para eu ver a repercussão da nossa aparição pública na última noite.

— Cê tem que ver, eu nunca imaginei que fosse parar em instagram de fofoca a esse ponto da vida — Carol ignorou meu pedido e continuou falando sobre o assunto, então eu cedi e li a postagem que estava aberta no celular dela.

— Acho que é a primeira vez que eu vou parar num instagram de fofoca e é verdade. Lembra quando acharam que eu tava namorando o Bruninho?

— Foi um surto — Ela revirou os olhos e deixou o celular de lado. Em seguida, me envolveu em um abraço e continuamos deitadas naquela posição por alguns minutos. 

Eu já estava acostumada a ter meu nome em páginas de fofoca. Desde as olimpíadas de Tóquio eu conquistei uma visibilidade que foi bastante surpreendente pra mim, e claro que inicialmente quis aproveitar disso para falar sobre temas que eu considerava importante, mas o problema é que tudo que me envolvia acabava tomando uma dimensão que eu não pude controlar, extrapolando a bolha dos amantes de vôlei e chegando a nichos da internet que eu nunca alcancei antes. A história do Bruninho foi só mais uma das que me envolveram, mas as páginas de fofoca nunca chegaram nem perto da realidade da minha vida. Bom, não até agora.

Comecei a pensar em todos os acontecimentos da noite anterior e até eu me surpreendi com minha impulsividade dessa vez. Aparecer junto dela como casal sem ter uma conversa longa antes com nossos agentes, pessoas do clube e amigos, era demais até pra mim. Pensando nisso, ri sozinha do desenrolar dos fatos.

— Que foi, doida? Tá rindo sozinha aí? — Carol separou nosso abraço para me olhar melhor.

— Tô lembrando da Thaisa ontem quando viu a gente de mãos dadas na frente de todo mundo. 

— É o jeitinho dela, né? — E Carol riu junto comigo também lembrando da cena.

Quando nos viu Thaisa não disfarçou o carão. Por um momento talvez ela achasse que estivéssemos bêbadas ou brincando, mas quando percebeu que era intencional seus olhos brilharam e ela nos abraçou com o maior amor do mundo, agradecendo baixinho em nossos ouvidos por ela poder parar de fingir que não sabia de nada, como se alguma vez ela tivesse feito isso bem. É claro que depois de algumas horas de festa ela postou um story meu e de Carol distraídas com a frase "é real e sempre foi".

E é real... E eu não digo isso por estar em páginas de fofoca ou meu nome não ter saído dos trending topics do Twitter desde ontem, ou ainda pela conversa que eu tenho certeza que a diretoria do Minas vai inventar de ter com a gente. O que me faz ter dificuldade de cair a ficha é ver Carol aqui, do meu lado, sendo minha namorada depois de tudo que a gente passou nos últimos meses. Que loucura é pensar que eu quero estar só com alguém e esse alguém ser ela, que já estava na minha vida há tanto tempo e nunca tinha sido tão protagonista quanto agora. E apesar de lá no fundo isso ainda me causar um medinho, nada se compara a felicidade que eu sinto percorrer meu corpo quando essa mulher olha pra mim.

— Que cê quer fazer hoje, mozão?

— Não inventa de me chamar de mozão, esse apelido não tá permitido — Falei para reprimir, mas Carol fez um biquinho tão desolado que quando dei por mim já estava arrependida — Tá bom, pode chamar do que quiser — Ela sorriu e eu finalmente respondi sua pergunta — Hoje eu quero usar e abusar de você.

— Ah é? — Carol deu um sorriso safado e em apenas um movimento já estava acima de mim.

— Quero que tu faça brigadeiro.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora