Experimentando

5.9K 367 220
                                    

Rosamaria: Por acaso tu precisa de um incentivo para decidir se deve subir ou não? Dica: deve.

Carol: Qual seria o incentivo?

Rosamaria: Aqui tem bastante daquele chá que você adorou.

Carol: Você é ridícula, isso é golpe baixo. Não deveria ser assim.

Rosamaria: Então é melhor tu ir pra casa, Caroline. Não quero que tu faça nada que vá se arrepender porque depois sobra pra mim. Amanhã voltamos a programação normal.

Carol: Distantes e frias?

Rosamaria: Só assim pra tu resistir a mim.

Carol: Não tá adiantando muita coisa, mas tudo bem. Boa noite.

Rosamaria: Não vai ser tão boa quanto eu gostaria.


POV CAROL GATTAZ

Não sei onde eu estava com a cabeça quando dei aquele selinho nela no carro, mas a verdade é que aqueles lábios parecem um ímã para minha boca. Eu queria muito ter subido ao apartamento de Rosamaria, mas fiquei feliz por ter conseguido resistir a essa ideia. O ponto positivo desse dia que passei junto dela e Nai é que eu sinto que mesmo com a confusão que vivemos algumas semanas atrás nós ainda conseguimos nos divertir bastante quando estamos juntas. Talvez seja hora de eu reconsiderar esse negócio de ficar distante, mas eu preciso fazer isso com calma.

No dia seguinte fui uma das primeiras a chegar no Minas, somente Thaisa estava lá. Aproveitei para confirmar com ela sobre nossa ida ao shopping mais tarde, porque tínhamos combinado de comprar malas novas, já que as nossas estavam quase arrebentando devido as várias viagens que fazemos pelo clube.

— Ai Carol, eu esqueci totalmente e acabei marcando um horário no salão — Thaisa falou e eu não fiquei surpresa, afinal, sua memória era tão ruim quanto a minha.

— Pode desmarcando! Cê vai comigo sim! — Insisti.

— Tu sabe o quanto é difícil conseguir um horário naquele salão, mulher? Sem chances! Nós podemos ir ao shopping outro dia.

— Daqui a alguns dias nós temos viagem e a minha mala não vai aguentar mais uma, eu preciso de uma nova logo — Bati o pé no chão e tentei argumentar, mas Thaisa reforçou que não iria comigo. 

— Bom dia. Qual é o estresse? — Rosamaria parou ao nosso lado segurando um copo térmico com café. 

— Thaisa é uma furona, vai me deixar ir ao shopping sozinha sendo que tínhamos marcado há mais de uma semana.

— Eu posso ir contigo — Rosa se ofereceu e deu um sorriso. Ela deu um sorriso antes das 9h da manhã, isso é um fato histórico.

— Viu? Prontinho, agora você já tem companhia. Aproveita e compra uma mala igual a que você comprar pra mim, eu confio no seu gosto — Thaisa falou e me deu um tapinha no ombro — Agora se vocês me dão licença, eu preciso arrumar um par de joelheiras por aqui porque esqueci as minhas em casa. Minha memória tá uma merda mesmo.

A loira saiu e me deixou a sós com Rosamaria.

— Você tem certeza? Eu posso ir sozinha, não tem problema não. 

— Eu não tenho nada pra fazer hoje, adoraria dar uma voltinha no shopping. Se tu não se importar, claro... Não quero ser invasiva.

— Passo na sua casa às 20h — Respondi animada. Era só uma ida ao shopping, não tinha como nada sair do meu controle. 

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora