Autora pov:
Nobara estava pisando forte a cada passo, ela viu o story de uma determinada pessoa e logo localizou a mesma pessoa, ela ficou irritada com a foto que foi publicada há poucos minutos. Ela invadiu um estabelecimento para gente rica passar o dia, os seguranças se esforçaram para impedir a beta descontrolada, mas foi inútil.
Ela subiu as escadas e empurrou uma porta que dava acesso ao terraço com piscinas, lá estava Satoru sentado em uma cadeira de sol com um ômega pegajoso rolando em cima dele.
Nobara: oe...( Rosnou irritada)
Satoru rapidamente olhou para a entrada e viu uma beta furioso olhando para ele como se quisesse matá-lo, o ômega saiu de cima dele por causa da invasão da beta.
Gojo: sim ? ( Confuso)
Satoru não entendeu nada, ele nunca tinha visto aquela mulher de cabelos castanhos em sua vida. Mas ele sabia de uma coisa... Ele simplesmente fez algo estúpido que afetou a beta.
Gojo: Não entendo o que você está tentando dizer...(Sério)
Nobara: ah... Mas você vai entender (abordou)
Os olhos de Satoru se arregalaram quando a beta apertou seu pescoço para asfixiá-lo, seu olhar mostrando o ódio que se espalhava dentro dela.
Gojo: você está louca?! (ele diz assustado quando tenta se libertar)
Nobara: você se aproveitou do meu amigo!!!! (Ela falou em voz alta quase em lágrimas)
Os olhos de Satoru se arregalaram com afirmação, ele não lembrava do que foi acusado.
Gojo: Acho que você cometeu um erro ( se libertou das garras da beta)
Kugisaki deu dois passos para trás e olhou para o alfa que estava parado na sua frente agora.
Nobara: há uma semana... No clube! Você se aproveitou do meu amigo, você abusou dele (as altera em raiva)
Satoru pensou no que aconteceu há uma semana e lembrou-se da noite agradável com um ômega de cabelo rosa, e logo percebeu que o ômega era amigo da furiosa beta.
Gojo: isso não tem nada a ver com você (diz fazendo cara séria)
Nobara: nada haver??!!!! Você se aproveitou dele! seu canalha desprezível (Ela gritou enquanto apontava o dedo)
Gojo: isso foi um erro de ambos (irritado, ele abre os braços e mostra sua indignação com isso)
Nobara: da sua parte!!! Você engravidou meu amigo! seu filho da puta!!!! (Ela rosna alto e acaba soltando uma notícia pesada)
O mundo de Satoru desabou quando ele descobriu que havia engravidado um ômega, ele não conseguia acreditar no que a beta dizia... ele seria pai?
Gojo: impossív-( foi interrompido)
Nobara: ele está chorando agora!! ( Rosnou)
Satoru se lembrou de todas as vezes que tentaram dar esse golpe si, mas nunca funcionou.
Gojo: não! Ele só quer dinheiro, já tentaram dá esse golpe em mim !!!( Se irritou)
Nobara: meu amigo não é golpista, seu infeliz!!! Se você pelo menos soubesse o quanto ele está tentando ter um emprego e uma vida boa, você não estaria dizendo isso (ela disse enquanto pisava com força no chão)
Gojo: impossível....eu vou ser pai ?( Murmurou pra si)
Nobara: eu estou te contando a burrada que você fez !!! Ele não quer seu dinheiro, e quer saber mais de uma coisa ? ele nunca iria contar isso para você, eu só estou te contando para você se arrepender dos seus atos, mas se fosse por ele você nunca ia saber que seria pai ( falou com muita arrogância, quase cuspindo o seu desprezo)
Satoru estava processando o que está acontecendo, ele seria pai? O ômega nunca iria contar isso a ele? Ele não quer seu dinheiro? Ele arruinou o futuro de Omega? Isso estava passando pela cabeça de Satoru.
Nobara: enquanto você fica se esfregando com qualquer ômega e deixa um verdadeiro ômega para trás com seu filho! você deixa seu papel de alfa nessa sociedade ( alterada)
Gojo fica em silêncio.
Satoru se agachou e colocou as mãos na frente do rosto, ele era um verdadeiro bastardo... Ele está feliz por ser pai, mas está triste por ser rejeitado pelo ômega que carrega seu filho. Ele tentou imaginar conseguir o perdão de Yuuji e eles juntos e felizes em uma casa....
Nobara: ele é perfeito demais para um canalha como você, espero sinceramente que aquela criança nunca o reconheça você como pai (disse perigosamente)
Gojo: eu...( Abaixou a cabeça)
Nobara: seu merda...( Rosnou enquanto deixava o local)
Satoru sentou-se no chão enquanto tentava processar as novas informações que foram jogadas em seu rosto, ele precisa encontrar Yuuji o mais rápido possível.
[ Com itadori]
Itadori estava olhando algumas fotos dele e de seus amigos juntos, eles estavam felizes naquela época e nunca souberam... Agora uma responsabilidade foi colocada sobre seus ombros e sonhos, manter a cabeça erguida era o feito que ele tinha que manter naquele momento.
Itadori:(ele nunca deve saber sobre essa criança...) pensou seriamente.
Ele abaixa as fotos que estava olhando.
Itadori:(Tenho que dar o primeiro passo agora...) Ele a levantou da cama.
Megumi entrou no quarto de Itadori com uma expressão triste, Yuuji acabou contando a história para seu amigo ômega que lhe deu o máximo de apoio possível, ele também contou a ele sobre a mudança que iria fazer pra Tokyo.
Fushigurou: tem certeza? Yuuji...eu -(parou de falar)
Itadori: Tenho certeza, quero começar tudo de novo, mas com meu filho longe daqui (ele esfregou a barriga)
Fushigurou: mas... Você vai trancar faculdade! Você sonhava em terminar a faculdade e ter um ótimo emprego ( se exalta)
Itadori: mas agora esse sonho não será mais possível megumi, vou conseguir um emprego de meio período e ter dinheiro suficiente para sustentar meu bebê (fala com um pequeno sorriso triste)
Fushigurou: Juro que irei te visitar a qualquer momento itadori (fala tristemente e deixa sua expressão cair)
Itadori: Vou esperar, fushigurou, ok? Eu tenho que ir (peguei sua mala)
Fushigurou: Eu irei te acompanhar com Kugisaki (murmurou tristemente)
Itadori: hum! Obrigado, Megumi (sorriu calmamente)
Depois de muito tempo finalmente chegaram ao ponto de despedida, Kugisaki e Fushigurou abraçaram Itadori com força enquanto ele derramava algumas lágrimas de tristeza por ter deixado seus dois amigos para trás.
Itadori planejava morar em Kyoto nas partes mais esquecidas de lá, ele tinha que manter seu rosto longe das câmeras ou qualquer coisa que pudesse estar vendo seu rosto longe dos olhos do alfa. Ser mãe solteira é difícil, mas ele faria o possível para criar e educar a nova vida que existe dentro dele.
Nobara: h-ummm!!! A culpa foi minha (ela chorou no ombro do amigo)
Itadori: não foi sua culpa, kugisaki ( abraçou a mulher)
Fushigurou: tome cuidado ( enxuga as lágrimas teimosas)
Itadori: eu irei...( Sorriu)
Entrando no ônibus que estava prestes a partir, ele olhou para trás e viu seus amigos pela última vez.
Itadori: bye bye... ( sorriu enquanto balança a mão em forma de despedida)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é im(perfeito) ( sugyuu)
Fanfictionyuuji itadori um ômega puro e gentil mas isso foi para o ralo quando o mesmo foi em uma boate com sua amiga, ele foi descuidado com a bebida e foi para cama com satoru gojo um alfa muito cobiçado em Tokyo, mas não é um simples alfa e sim um alfa lúp...