capítulo 4

1K 131 51
                                    

Autora pov:

Suguru geto é um alfa lúpico que tem a responsabilidade de comandar uma das empresas mais lucrativas do mundo, ele estava sobrecarregado com tanta pressão sobre si mesmo, nunca foi muito bom em socializar com pessoas que procuravam relacionamentos. Nos dias de calor ele contratava algum beta ou ômega para satisfazê-lo e nada mais.

Geto: bom dia ( falou com alguns funcionários da empresa)

Funcionários: bom dia senhor geto!

Era uma rotina muito comum naquela empresa, ele sempre mantinha amizade com os funcionários, era respeitado por todos da sua empresa.

Geto entrou em seu escritório e sentou-se em sua confortável cadeira giratória, mas um dia ficaria até tarde na empresa.

Suguru pegou o interfone e fez uma ligação direta para sua secretária Riko Amanai, ela era uma ótima secretária na opinião de Suguru.

Geto: Riko? Venha ao meu escritório e relate os compromissos de hoje (fale gentilmente)

Riko: eu já estou a caminho ( fala)

Geto: certo ( desligou a ligação)

As portas do escritório do suguru se abriram e uma mulher de cabelos escuros passou. A beta foi muito dedicada ao seu trabalho e nunca reclamou dos esforços que teve que fazer.

Riko: senhor ? ( pergunta)

Geto: o de sempre ( sorriu)

Riko: bom, hoje o senhor suguru tem que comparecer a empresa.....-

[pulo no tempo]

Suguru se despediu de seus funcionários ao sair da empresa, caminhou até o estacionamento para pegar seu carro de luxo preto que ele gostava muito, seu carro era como um filho, já que ele não tinha um de verdade.

Geto: papai chegou ( falou com carro)

Suguru tinha o hábito de chamar seu carro de filho, era meio ridículo, mas ele gosta do carro. Ele estava sozinho e isso criou um sentimento de cuidado com seus bens materiais.

[Minutos depois]

Suguru teve que parar em uma loja comum para comprar seu famoso sorvete de pobre, na opinião dos amigos, era uma rotina que ele fazia todos os dias ao sair da empresa.

Bleimm....

Os sinos da porta da loja anunciaram a entrada do homem de cabelos pretos, ele caminhou até a geladeira e logo encontrou seu famoso sorvete.

Geto: ainda bem ( Suspirou aliviado)

Napolitana... O sabor que ele tanto adora.

Suguru foi até o caixa para pagar seu produto e depois voltar para sua casa e comer para descansar em paz, mas...

Geto: boa noite, bem, eu quero pagar-(ele foi interrompido por ele mesmo)

Suguru nunca viu aquele funcionário daquela loja, mas ele era lindo.

Itadori: boa noite, em que posso te ajudar? (Perguntou gentilmente)

Suguru olhou para o ômega a sua frente e então comparou com seu sorvete favorito... Seu cabelo era rosa como sabor de morango, sua pele era branca como creme e seus olhos eram como chocolate.

Geto: napolitana... ( Murmurou sem pensar)

Itadori: como ? ( Sem entender)

Geto: digo!! Eu quero pagar o m-meu- ( ficou nervoso)

ele é im(perfeito) ( sugyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora