capítulo 9

300 43 16
                                    


Os sons de seus talheres raspando o fundo do prato ressoam, fazendo Yuuji corar de vergonha. Mesmo não olhando para os lados ou para trás, ele podia sentir os olhos de pessoas refinadas olhando para seus ombros e seus modos à mesa. O alfa abre os olhos surpreso, mas depois os relaxa e dá um sorriso calmo sem mostrar os dentes e vê o pequeno ômega parecendo um pouco tímido.

Geto: não há necessidade de ficar tão tenso. Eles não vão te machucar (ele disse quando olhou para os olhos castanhos voltados para ele)

Itadori franze os lábios e desiste de cortar o caríssimo bife que Geto escolheu para ele comer, já que não sabia como decidir o que queria.

Itadori: Não sei como me comportar num lugar como esse. Me sinto... um pouco deslocado, parece que não fui feito para ter uma vida social como a deles... e você (resmungou de cabeça baixa)

O alfa abre a boca, um pouco surpreso com a sinceridade e tristeza que o ômega disse.

Colocando calmamente os talheres dos dois lados do prato, Geto pega o guardanapo e enxuga as mãos, que nem se quer sujou. Era uma maneira que ele tinha de não sujar as mãos, mas ele sentia que sim. Levantando-se da cadeira, isso chama a atenção de Yuuji e ele rapidamente levanta a cabeça e vê o moreno dar a volta na mesa e ficar ao lado dele.

Geto: bem, acho que isso não está te deixando feliz. Então vamos? Para outro lugar? (soa uma voz calma, havia sinceridade e carisma)

Sua boca levemente rosada se abre de surpresa, tentando formular o que ouviu.

Itadori: mas... mas e a comida que você pediu? Esse dinheiro... você gastou por nada? (A última parte ele murmurou sentindo-se um pouco culpado, abaixando a cabeça)

O alfa ri levemente e, com cuidado, pega a mão de Yuuji e o puxa calmamente da cadeira. Tendo muito cuidado para não machucar o braço enfaixado pelo gesso.

Geto: você não está feliz, então não deveríamos ficar aqui. E a comida? Podemos pedir outra, a conta aqui não é nada para mim (diz ele ao olhar nos olhos castanhos que tremem de surpresa)

Enquanto isso, as pessoas que estavam sentadas por perto, observando a cena do grandioso e belo alfa, que esbanjava a aura de dinheiro e sabedoria, bem como sua beleza e a elegância do alfa, ao lado de um simples ômega com roupas pobres, abaixo da média clássica. Com roupas surradas e sua aparência não era tão bonita. Além de ser morador de favela, ele também ficou debilitado por um braço engessado.

Itadori: (Por que esses olhares são... tão frios?) ele pensa tenso quando suas sobrancelhas se curvam em sua testa, demonstrando seu desconforto.

Geto lançou um olhar um pouco preocupado para o rosado que caminhava ao lado dele, mas diferente dele, o rosado não olhou para frente ou para os lados, apenas para o chão, especificamente para seus próprios pés.

Saindo do salão, do restaurante chique. Suguru deixou Yuuji sentar em um sofá preto perto da recepção e imediatamente foi ao encontro do garçom, para que ele pudesse contar e pagar.

Sozinho, Yuuji abaixa a cabeça e olha para os pés, com medo de enfrentar alguém e ser profundamente julgado por ser de uma classe inferior. Mas logo ele olha para cima quando dois sons de saltos altos femininos param na sua frente.

A surpresa de Yuuji surge, já que aquela presença era a de um alfa que estava na sua frente. Com olhos castanhos olhando para a mulher de cabelos loiros, Yuuji encolhe os ombros e fica com um pouco de medo do motivo da mulher estar olhando para ele.

Yuki: boa noite, garotinho. (ela disse com um sorriso, mas seu sotaque soa um pouco estranho)

O ômega abre ligeiramente a boca meio hesitante.

Itadori: boa noite... (Murmurou olhando nos olhos castanhos escuros da alfa)

Yuki:prazer em conhecê-lo. Meu nome é Yuki Tsukumo. Sou uma velha amiga do geto suguru, bem... vejo que você está com ele (fecha os olhos com um sorriso)

O ômega se surpreende um pouco, mas logo volta a sua forma de antes meio hesitando e receoso com a alfa.

Itadori: sim... ele me trouxe aqui para jantar (disse apertando discretamente as roupas gastas)

Mas logo os olhos de Yuuji se arregalaram de susto quando aquela alfa de repente pulou ao lado dele, sentando-se e colocando o braço em volta dos ombros dele e sorrindo como se fossem companheiros há muitos anos.

Yuki: Eu não acredito! Geto realmente saiu da caverna?! Ele é muito tímido (disse rindo e batendo no braço bom do ômega)

Com sua expressão dizendo completamente o que estava sentindo, Yuki viu que o ômega chamado Yuuji Itadori estava um pouco tenso com seu abraço inesperado. Então tirando o braço dos ombros do rosado, Tsukumo se senta com as pernas bem abertas de forma desleixada com seu vestido longo.

Yuki: então, yuuji itadori. Como ele conseguiu te levar para um encontro? Geto é um tipo de pessoa muito exigente com o tipo de pessoas que ficam ao lado dele (disse olhando para as pessoas vagando pelo restaurante)

Mas logo a loira prestou atenção no rosado que se assustou um pouco com a palavra "encontro". Aquela presença e cheiro de cacau do alfa yuki o deixou um pouco tenso, os alfas o assustavam muito, fora o moreno que o ajudou, mas mesmo assim...

Itadori: ele quebrou um dos meus braços (diz com a voz trêmula na última parte)

Os olhos felizes de Tsukumo ficaram vazios imediatamente com a resposta que recebeu. Os dois se entreolharam, com Yuuji tenso com a reação da alfa, e uma Tsukumo sem reação de tanta descrença. Sua boca secou, ​​ela abriu e fechou sem emitir nenhum som. O alfa maltratou o ômega e até o puniu com o braço quebrado?

Levantando do sofá meio sem equilíbrio nos saltos, ela estava com a cabeça meia baixa e com o rosto quase sem cor. Seus olhos opacos sem emoção, mas logo seus punhos se fechou e ela colocou uma expressão de ferocidade no rosto e range os dentes, soltando bombas de feromônios de ódio.

Yuki: Vou quebrar a perna dele! (ela disse quase babando de raiva)

Itadori: que?! ( Surpreso)

Ela deu um passo para trás e olhou para Yuuji que estava assustado. Então Yuki levanta a mão para Itadori para que ele a pegue e vá com ela.

Yuki: vamos para uma delegacia! Agora! Não aceito nenhum tipo de abuso! (disse irritada)

Os olhos de Itadori se arregalaram de susto e ele viu que a alfa entendeu mal o que ele havia dito sobre Suguru Geto ter quebrado seu braço. Erguendo a mão sem ser o quebrado e balançando-a em negação e desespero.

Itadori: não! Não! Não!;; ( disse repetidamente nervosamente)

" yuki tsukumo?"

Continua...

ele é im(perfeito) ( sugyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora