capítulo 2

1.1K 115 60
                                    

Em um hotel chique de cinco estrelas estava satoru e itadori aos pegas, era menos palavras e mais ações na cama...

Itadori: eu... ( Murmurou choroso enquanto o satoru beliscava a ponta do seu mamilo com  dentes)

Gojo: sim...?( Sussurrou enquanto apalpava as pernas do itadori)

Itadori: haa...( Gemeu baixinho)

Satoru despiu o itadori e si próprio, talvez o calor estava no controle agora... O lubrificante natural de ômega melou os dedos do satoru que foi encontro na entrada nervosa.

Gojo: que lindo...( Passou a mão no abdômen do itadori)

Um sorriso malicioso aparece no rosto de Satoru, seu sentido alfa está ordenando que ele marque aquele ômega como dele. Mas a vontade de se enterrar no menor era maior...

....corte no cenário....

Itadori escondeu o rosto no travesseiro enquanto o alfa lhe penetrava gulosamente...

....corte no cenário...

Itadori: an... isso dói ( murmurou constrangido)

Gojo: calma bebê...( Mordeu a pele do itadori)

...corte no cenário...

Itadori: hum....aiii (seus olhos lacrimejou )

Satoru aprofundou suas fortes estocadas em Itadori que estava deitado de costas e se apoiando em seus ombros largos.

...corte no cenário...

Itadori estava cansado do sexo longo e isso o cansou e logo acabou adormecendo nos braços do alfa que havia feito tudo isso sem camisinha... uma ejaculação dentro do pobre ômega que agora estava satisfeito adormecido em seus braços.

[Quebra de tempo]

Itadori se mexeu na cama e notou que ele estava confortável e isso era uma coisa estranha pois sua cama não era tão macia assim, então ele abriu os olhos devagar e depois os fechou rapidamente por causa da luz do sol em seu rosto que o fez franzir a testa devido ao desconforto nos olhos.

Itadori:(onde estou? Não me recordo..) pensa quando tenta abrir os olhos novamente.

Ele fez uma careta quando uma pontada no quadril o fez se perguntar se ele caiu no clube e...

Itadori:(boate? Depois da boate, o que aconteceu?) Ele pensou surpreso ao arregalar os olhos.

Itadori se levantou da cama sem se importar com a falta de estabilidade nas pernas, mas logo caiu de joelhos e rapidamente percebeu que não tinha força do quadril para baixo e se sentindo um pouco vazio e carente por dentro.

Itadori: não é possível...(sua voz desacreditando se transformava em um som choroso)

Ele estava sem roupa, seu corpo estava dolorido em todos os lugares e principalmente na sua entrada...

Itadori: Eu...(Seus olhos começaram a lacrimejar e escorrer pelo seu rosto)

Um som de choro terminou
se espalhando e acaba de acordando o alfa adormecido que senta na cama e observa a cena. satoru olhou para yuuji sem entender nada do que estava acontecendo.

Gojo: yuuji.... Eu-( foi interrompido)

Itadori: CALA A BOCA!!! ( gritou furioso)

Satoru ficou impressionado com a explosão de fúria do Ômega, ele viu Rosado desabando em choro e derramar lágrimas no chão.

ele é im(perfeito) ( sugyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora