capítulo 1

1.7K 127 117
                                    


Itadori andava em círculos em seu quarto, por quê? Ele não tinha roupas confortáveis ​​e chiques o suficiente para sair com a sua amiga em uma boate. Hoje era o dia combinado que ele e Kugisaki iriam curtir algo fora do comum, mas para seu desespero, ele não sabia o que vestir para sair nessa festa.

Itadori: Vou ligar para o Kugisaki...(Resmungou como se fosse a solução dele)

Ele pegou o celular e discou o número de sua fiel amiga, ela com certeza resolveria seu problema em um piscar de olhos. Não demorou muito para a ligação ser atendida pela morena.

[_Ligação on_]

Nobara: o que te atormenta? ( Foi direta)

Itadori: eu não estou conseguindo... Eu-( não tinha palavras)

Nobara: você não tem estilo o suficiente para boate? (Sua voz soa a coisa mais óbvia)

Itadori: que má! Eu tenho estilo, mas ele não está no momento...( Murmurou com um bico)

Nobara: chegarei na sua casa em 20 minutos, não tente fugir do compromisso de hoje, itadori (ameaça)

Itadori: e o fushigurou? ( fingiu não escutar a ameça)

Nobara: ele não vai comparecer, teve alguns problemas na faculdade (fala com suspiro, pois um já deu o pé no compromisso)

Itadori: E-espero terminar o meu logo, tenho que arrumar um emprego (fala sem jeito)

Nobara: Te desejo sorte itadori, um trabalho para um ômega é muito difícil (fala a verdade, já que a sociedade não era nada gentil com os ômegas)

Itadori: Tenho que pensar positivo Kugisaki, vai acontecer um milagre? (Sorriu)

Nobara: bem difícil ( murmurou)

Itadori: que má!! ( tristonho)

Nobara: bom, estou saindo... 20 minutos (fala como se quisesse encerrar a ligação o mais rápido possível para ir para a casa do seu amigo)

Itadori desligou o celular e sentou na cama, ok? Ele estava ansioso pela chegada de sua amiga beta. Ele era o único filho de uma família que estava prestes a desaparecer, restando apenas ele vivo, pois seu avô faleceu há 3 anos. sozinho, ele trabalhava meio período em lojas para limpá-las e pagava a faculdade, e pior, ele era um Ômega, algo para se arrepender se você não nasceu em uma família rica. e agora, ele iria se divertir em algo que nunca foi e agir como uma pessoa normal da sua idade faria, em uma boate com sua amiga.

Itadori: agora é com você Kugisaki (sorriu porque se sentia confiante ao lado da garota)

[Quebra_de_tempo ]

[ 20 minutos depois]

Kugisaki estava jogando as roupas de Itadori no chão enquanto tentava ao máximo encontrar uma roupa bonita na opinião dela. O guarda-roupa do seu amigo precisava muito de um retoque de roupas novas, pois quase todas tinham tecidos desgastados.

Itadori: e-eh? Quem vai arrumar tudo isso? (Ele perguntou com receio ao ver a bagunça que havia sobrado)

Nobara: você! E claro ( deu ombros)

Itadori: bem, seria uma boa ideia se eu realmente fosse? Eu sou um ômega (resmungou uma pergunta um tanto inofensiva)

Nobara: vai sim, você tem que encontrar alguém legal para ser seu parceiro, itadori! Você passou todos os seus cios em casa sofrendo (repreende quando diz na cara o quanto o rosado era encalhado)

ele é im(perfeito) ( sugyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora