capítulo 6

537 66 29
                                    

O som da fechadura da porta sendo aberta e duas pessoas entrando no apartamento com pouca iluminação. Suguru desceu alguns degraus da entrada de sua sala. Yuuji grunhiu de dor quando o suguru o colocou em cima do sofá e foi até a cortina da enorme janela da AP.

Geto: desculpa pela escuridão. É... não tenho muito tempo para parar aqui por causa do trabalho ( fala calmo)

Itadori:( aqui é tão limpinho. Apesar dele mesmo não vier muito aqui ) pensa olhando em volta

Geto: itadori-kun? Esta escutando? ( se aproxima)

Ele se vira para Geto, que está ajoelhado diante dele com um pequeno kit médico. Yuuji enrijeceu de medo da abordagem do alfa.

Geto: ei, calma. ( diz com cautela)

Itadori: foi... só repentino ( fica sem jeito)

Geto: bom? Deixe-me ver os seus ferimentos ( fala erguendo a mão na direção do ômega)

Yuuji ficou um pouco hesitante na hora, mas ainda assim levou o braço até o geto para verificar. Suguru pegou o braço do rosado e arregaçou a manga da camisa velha e viu que o braço tinha pequenos arranhões. O tecido de suas roupas estava desgastado, ele não sabia se era por causa do calçamente da rua ou da velhice do tecido.

Geto: vai arder um pouco (ele diz pegando um algodão úmido com líquido anti-inflamatório)

Yuuji virou o rosto ligeiramente desconfortável com a dor.

Geto: me desculpe ( diz culpado)

Itadori: que ? ( confuso)

Geto: me desculpe. Eu realmente não vi quando o farol ficou vermelho e nem quando você avançou. E bem, sua bicicleta ficou arruinada também ( diz olhando fixadamente o braço do yuuji)

Itadori:( bem... O seu carro ficou bem arranhado por minha causa) pensa tenso.

Yuuji saiu de seus pensamentos e voltou para geto que pegou o seu outro braço que apresentou um pouco mais inchado pelo impacto.

Geto: esse você caiu por cima? ( Pegou com cuidado o braço do rosado)

Itadori:( pelo instinto, eu acabei abraçando a minha barriga quando fui jogado em meio ao semáforo. Não sinto nenhuma dor, então isso indica que o bebê estar bem? ) Pensa enquanto carícia a barriga disfarçadamente

Itadori: sim. Obrigado por se preocupar ( fala calmo)

O alfa ficou surpreso pela calma do ômega. Não era algo impressionante, mas o fato que eles se encontra comparando quando eles se conheceram na loja, e quando entraram na apartamento.

Geto: é o mínimo que eu devo fazer, por quase te mandado para o hospital ( diz aplicando o medicamento)

Itadori: ou o céu ( completou)

Geto: sim. Mas não vamos colocar isso, não penso na possibilidade de matar alguém ( fala meio sem jeito com o assunto)

O silêncio caiu entre os dois lados. Yuuji sentiu seu rosto tremer por conter a vontade de dizer algo que estava em sua garganta.

Itadori: e-eu também...

Geto: ? ( confuso)

Itadori: eu também quero me desculpar ( diz em um arrependimento profundo)

Geto: não há a necessidade de se desculpar. O errado foi eu-( foi impedido)

Itadori: Não! Errado, eu estava errado! Avancei o semáforo sem ter consciência de olhar para os lados e sem ter esperado os veículos pararem corretamente (diz um pouco agitado)

Geto: ah? Bom ( fica sem jeito)

Itadori: e também pelo meu comportamento daquele dia, fui rude com senhor ( abaixou o tom de voz)

Geto: não há necessidade em se desculpar pelo aquilo, eu fui invasivo demais e reconheço meu erro ( Pegou o kit)

Yuuji ficou surpreso com a sinceridade dele, mas logo seu rosto se enrugou de dor quando Geto tocou seu braço avaliativamente. Um grunhido de dor saiu de seus lábios e seus olhos lacrimejaram, Suguru franziu a testa ao perceber o grave acidente.

Geto: tenho uma boa e uma má notícia. Qual das duas você quer saber primeiro? ( pergunta largando o braço do rosado)

Itadori: a má ( diz)

Geto: normalmente as pessoas pedem a boa ( fica na dúvida)

Itadori: sempre acontece coisas má para mim, então não faz diferença no momento ( diz segurando o choro)

Geto: bom, seu braço pode estar fraturado ( balançou a mão enquanto pensava seriamente)

Itadori: ah... pensei a mesma coisa ( grunhi baixo)

Geto: ele não esta tão feio, estou surpreso por aguentar a dor de uma fratura ( diz se erguendo)

Itadori: e a boa notícia? ( yuuji se relaxa no sofá)

Geto: como sou o culpado, vou cuidar e arcar com as dispensa com seu braço e qualquer coisa que pode interromper o seu dia a dia. Tenho uma médica particular, então passo a passo vou me redimir ( fala tenso por ter quebrado o braço do ômega)

Itadori:( que?! ) Pensa surpreso

Continua...

ele é im(perfeito) ( sugyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora