o susto-cap 2

351 24 29
                                    

Estamos indo em direção da minha casa,o caminho todo em silêncio,até que kakashi decide quebra o silêncio....

Kakashi:e_eu sumi por que estava em uma missão,e desculpa ter sumido por quase 7 anos....(fala abaixando a cabeça pro chão)me desculpa naruto.....

Naruto:ham entendi tudo bm kakashi,mas depois que você sumiu eu perdi quase todas as minhas lembranças com você,sinto mt.....mas que missão é esta?

Kakashi:bom sobre as lembranças não tem problema, nós ainda vamos ter muito mais....a_agora que sou do time 7....e sobre minha m_missão aaah.....era uma missão que eu tive que treina um herdeiro lá do vila da névoa,(fala uma mentira,porque na verdade sua missão foi olha o naruto enquanto ele cresce,até seus 15 anos,mas os 2 anos foi mesmo esta missão)

Naruto:aaah entendi,mas que bom que você voltou.(fala feliz por kakashi ter voltado)

NARUTO ON:

Chegamos em casa e abro a porta,e tiro meus sapatos e Kakashi faz o mesmo,e vou para a sala e vejo minha mãe na cozinha.

NARUTO OFF:

Naruto:oii mãe olha quem chegou....(dou espaço pro kakashi passa,porque minha mãe tava vindo igual um furacão em direção do kakashi)

Kushina da um murro na cabeça de kakashi e depois um abraço.

Kushina:porque você sumiu??tanto tempo que não te vejo(fala mentindo por Naruto esta ali)

Kakashi:aí aí minha cabeça....e eu estava em uma missão de treina uma pessoa no país da névoa.(fala com a cabeça doendo depois do muro de kushina)

Kushina:vocês ja almoçaram né?(pergunta pro meninos que confirmam com a cabeça)então para comemorar vou fazer bolo(fala indo em direção a cozinha)naruto podi subir pro seu quarto,e arruma aquela bagunça.

Naruto:tá bm mãe(fala desanimado indo arruma o quarto)kakashi pode senta aí no sofá eu já volto....

Kakashi:eee se você quiser eu te ajudo...

Naruto:não é pouca coisa,mas pode subir...

KAKASHI ON:subo junto de Naruto pro seu quarto,me sento na cama e vejo o arruma o quarto.Ele acaba de arruma e fala que vai toma um banho porque tava muito calor....ele termina o banho e o vejo sair só de toalha na cintura e uma em volta do ombro....que visão mds(pensamento de kakashi)

KAKASHI OFF:

Naruto:e_eee esqueci que tu tava aqui(fala indo em direção ao banheiro com vergonha,depois de pega uma camisa e um short de dormi.....corado por kakashi esta o olhando)

Nossa agora ele tá com sua barriga quase definida....que visão cada dia que passa fica mais lindo(pensamento de kakashi)

Naruto volta do banheiro e pergunta o mais velho se ele vai janta em sua casa,e o mais velho confirma.

Kakashi:bom já que vou janta aqui....posso toma banho?

Logo quando ele fala isso cai um temporal como se quisesse que Kakashi dormisse ali(pensamento de Naruto)

Naruto:eee parece que vai ter que dormi tbm(fala indo em seu guarda-roupa pega uma roupa para Kakashi)bom tem esta aqui,e grande pra mim mas desve servi em você....

Kakashi:ee parece que vou ter que dormi aqui mesmo....e e_ está roupa tá ótimo(fala indo em direção ao banheiro tomar seu banho)

Naruto:bom então vou ajuda minha mãe na janta (kakashi concorda do banheiro)

Chegando na cozinha....

Kushina:o Kakashi vai dormi aqui né?(pergunta olhando a janela que lá fora tinha um temporal que parece que vai dura a noite toda)

 Descobrindo Meu Amor(kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora