KAKASHI ON:
Quebra de tempo:Era 5:43 da tarde,e eu ainda estava na casa de Naruto,estávamos treinando no seu quintal desde a hora do almoço.
Kakashi:bom Naruto acho que hoje é só(falo parando de jogar kunais na sua direção)
Naruto:aa tudo bem,mas eu ainda nem tô cansado(fala vindo na minha direção)
Kakashi:e que, hoje tenho um compromisso mais tarde.
Naruto:compromisso?com quem?(fala direto e com ciúmes)
Kakashi:haha,com o Obito,vamos bota o papo em dia,depois de tanto tempo.(falo olhando pro céu)
Naruto:aa tudo bem então,manda um abraço meu pra ele(fala sorridente)
Kakashi:(corei com o sorriso do menor)tá bom,vou indo então.
Falo dou um beijo na testa do menor, saio em direção da minha casa.
Quebra de tempo:
Chegando lá,vejo que a casa tá com um pouco de poeira,então começo a tira a poeira.
Acabei de tirar a poeira,vou até a cozinha e faço uma torrada com leite quente.
Acabo de comer e escuto alguém bate na porta,e vou atender.
Kakashi:sim?
ninja da ANBU:oii sou eu(tira a máscara da ANBU).
Kakashi:oii,mas já?já acabou seu turno?Obito:na vdd não, eu vim aqui porque a S.Tsunade tá chamando você e Naruto.
Kakashi:aaa,mas você já chamou o Naruto?
Obito:já.
Kakashi:então tá bom,obrigado.(falo e entro dentro d casa e pego as chaves,e tranco a porta)
Kakashi:nossa ele já foi?achei que ia me esperar,fazer oq né (falo e saio em direção da torro do Hokage)
Quebra de tempo:
Chegando lá,bato na porta e escuto um"entre",entro e vejo S.Tsunade,Minato,Kushina e Naruto.
Kakashi:oi,no que posso ajudar?
Tsunade:oi kakashi,e que Minato tem algo a falar com você e Naruto.
Kakashi e Naruto:com nós?(perguntamos confusos)
Minato:bom desde ontem estive pensando junto de Kushina,e decidirmos manda o Naruto ir treina em outro país.
Kakashi:treina?em outro país?pq?(pergunto confuso)
Kushina:o Naruto perdeu o controle da bijuu ontem então,decidirmos manda ele para outro país,pra ir treinar com Killer Bee um Jinchuuriki de 8 caudas.
Naruto:mas mãe eu só perdi o controle uma vez!(fala bravo)
Kushina:Naruto!(fala brava)Kakashi:mas oque que eu tenho a ver com isso?pq me chamaram?(pergunto confuso)
Minato:e pq eu sei que você gosta do Naruto,é e mt apegado a ele.
Kakashi:a_apegado?não é isso(falo com vergonha)Kushina:mas continuando,o Naruto vai ficar fora no máximo 1 ano,vai ficar 5 meses em um país e 5 em outro,mas se ele conseguir dominar a Kurama por completo antes disso,ele voltará mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Meu Amor(kakanaru)
FanficEstá história se passa na vida de Naruto,que descobre q tem uma queda pelo seu sensei,mas entra alguns outros amor no caminho,Kakashi e Naruto vão ficar juntos quando? *Leia e descubra*