sentimentos que geram confusão.-cap 12

108 9 4
                                    

NARUTO ON:

Acordei era 12:42 da manhã,tomei banho,desci pra tomar café, e agora tô pensando oq vou fazer no meu dia.

Desço as escadas eu vou até a cozinha:

        Naruto:mãe!

         Kushina:oi filho?

        Naruto:a senhora poderia me contar mais sobre a minha missão.

          Kushina:SENHORA E TUA MÃE!

         Naruto:mas tu é minha mãe??oxxi??

         Minato:-aparece do nada-calma Kushina você é jovem ainda,NE?Naruto.

          Naruto:p_pai?de onde tu sai?

          Kushina:e vdd,não tem trabalho hoje n?
  
           Minato:eu vim da uma notícia.

           Kushina e Naruto:qual?!

           Minato:o Gaara e o Jiraya estão vindo para folha,eles chegam  amanhã.

            Naruto:Jiraya?G_Gaara?-minha pressão cai,e dou uma leve bambeada-qm e Gaara?este nome me parece tão família.

             Minato:-Me segura-e seu amigo de infância,lembra dele?

            Naruto:a_amigo de infância?-paro por um momento e parece que levei uma bancada na cabeça, então caio no chão-

            Minato:filho!-abaixa pra me levantar-

            Naruto:-sinto lembranças vindo na minha cabeça,então começo a chorar-

            Minato:tá tudo bem filho eu tô aqui,Kushina faz um favor e vá buscar o álbum de fotos.

Kushina sai a procura do álbum.

      NARUTO OFF

Volta no tempo-antes do Minato aparecer na casa-:

Recebi uma notícia que Jiraya,e o Gaara o kazegake tá vindo pra konoha,e a trabalho,mas mesmo assim,na hora fico com ciúmes pq o Naruto era bem apegado a ele na infância,além do Kakashi.

Estou indo em direção de casa,contar a notícia pessoalmente, confesso que estou com medo da reação do meu loiro.

Eu sei q é mt errado eu estar com ciúmes do meu próprio filho,só q minha relação com a kushina não anda mt bem,só parece msm,eu e Kushina só nos damos bem na frente do Naruto e Deidara,para não chatear eles.

Nosso casamento começou a dar errado quando descobri que Kushina estava tendo um caso com a Mikoto faz um mês isso,e isso me deixou mt triste,e por aí em diante estou sentindo ciúmes do Naruto com outras pessoa.

ISSO E MT ERRADO EU ME ODEIO,eu realmente não estou bem neste mês,eu queria ver meu loiro hoje,quero chorar no colo dele,na vdd estou dando a desculpa que vou dar a notícia,mas é bem mais pra ver meu loiro,eu estou realmente ruim hoje.Quando eu estava indo pro trabalho,eu vi a Kushina e a Mikoto se pegando atrás de uma árvore,eu não falei nada,só continuei seguindo meu caminho até o trabalho.

Volta no tempo OFF:

Contei a notícia pro loiro,e parece que as memórias com o Gaara tá voltando.

Coloquei Naruto no sofá.

          Kushina:aki(ela me entrega o álbum)

         Minato:olha filho,este aqui é você e Gaara(aponto pra uma foto no álbum)

 Descobrindo Meu Amor(kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora