cada um com seu par...

53 7 2
                                    

Para na Tenten e no Sasuke.

Tenten:verdade ou desafio?

Sasuke:verdade-da um gole na bebida-

Tenten:e verdade que você já ficou com o Sai?

Sasuke:verdade.

Todos ficam tipo"carai não sabia disso não emm!",Sasuke gira a garrafa e para na Sakura e Kakashi.

Sakura:verdade ou desafio?

Kakashi:desafio.

Sakura:te desafio a beijar o Naruto de forma sexy hehe.

Kakashi me olha e pergunta com os olhos se estava tudo bem,e eu respondo com os olhos que sim.

Kakashi me pegou pela cintura e me colocou de frente pra ele,passou sua mão pela minha bunda beijando meu pescoço,deixando leves chupões, e marcas de dedos na minha bunda,Kakashi parou os chupões e me surpreendeu com um beijo de língua sedento.

Nós separamos e me sentei de frente pro povo novamente.

-pensamento-o beijo do Lobo e muito bom,me deixou surpreso e ofegante,tô de pau duro merdaa!.

Kakashi girou a garrafa e parou no Shikamaru e na Tenten.

Tenten:verdade ou desafio?

Shikamaru:desafio.

Tenten:te desafio a dar um beijo sexy no Neji.

NARUTO OFF

SHIKAMARU ON;

Shikamaru:N_Neji?

Engole seco e vou em direção do Neji,me sento na sua frente,pego seu rosto e o puxo pra um beijo cheio de vergonha(////)enfio minha mão por dentro da sua blusa e fico mexendo seu mamilo,Neji da leves gemidos abafados,e nós separamos por falta de ar,Neji me dá uma piscada de canto de olho,coro,me levanto e sento no meu lugar devolta.(////)

Tenten:achei sem graça.

Neji:eu gostei.

Neji me olha com um olho safado e coro.(////)

SHIKAMARU OFF

NARUTO ON;

Giro a garrafa e para na Hinata e no Naruto.

Hinata:verdade ou desafio?

Naruto:pode mandar um desafio,pai tá on hehehe-falo já um pouco bebado-

Hinata:te desafio a beber toda a bebida da garrafa kkkkk.

Pego a garrafa e Kakashi me para.

Kakashi:Naruto não!

Naruto:larga de ser chato-tira a garrafa da sua mão-me deixa!

Viro a garrafa e bebo tudo.

Aí acho que tô meio tonto(~~~)

Hinata:bom acho que já tá quase todo mundo bêbado né?(~~)

Kakashi,Lee,Kankuro,Shikamaru, Sakura,Sasuke falam que não,e Gaara,Naruto,Hinata,Kiba,Neji,Tenten,Sai e Ino falam que sim.

Sakura:bom vamos ver um filme de comédia então?

Todos concordam,e nós levantamos e fomos para outra sala com uma tv mais grande ainda-se é que é possível-me sento no meio de três almofadas.

Kakashi dentou do meu lado,Hinata deitou colada da Sakura,Gaara deitou virando a bunda pro Lee,Neji deitou perto do Shikamaru,Tenten perto da Ino,Kiba deitou perto do Kankuro se oferecendo todo,e Sasuke deitou perto do Sai.

O Shino foi embora antes mesmo da brincadeira começar,não sabemos mt bem o pq,mas deve ser importante pra ele ter saído as pressas.

Quebra de tempo;

NARUTO OFF

KAKASHI ON;

Acabou o filme,Naruto riu bastante do filme e eu rir dele kkkkk.

Sakura foi pro quarto com a Hinata,Sasuke foi embora com o Sai no colo,Ino saiu com a Tenten,Shikamaru saiu com o Neji bêbado no colo,Lee saiu com Gaara no colo tbm,e Kankuro saio com o Kiba,faltava só eu e Naruto pra irmos embora.

Enrolo o menor no edredom,o menor que já estava dormindo nem mexeu pra acordar,peguei o menor no colo e sai da casa da Hinata.

Quebra de tempo;

Estava chegando perto da minha casa quando o menor se mexe no meu colo e paro.

Naruto:Ka_Kakashiw?-fala sonolento-

Kakashi:oii boa noite, você tá bêbado,pode dormir já estou chegando na minha casa.

Naruto:tá bomw-volta a dormir-

Cheguei em casa abri a porta com cuidado pra não acordar o menor de novo.

Abri a porta e tomei um susto com Obito sentado no sofá.

Kakashi:OBITO!tá maluco!

Obito:oi boa noite,demorou.

Kakashi:oq tá fazendo aki?

Obito:quero cvs sobre o Deidara,me dá uma força aí.

Kakashi:tá fala baixo.

Obito:oq aconteceu com ele?

Kakashi:ele tá bêbado,vou deixar ele no quarto.

Sobi as escadas e deixei o menor no meu quarto e desci para sala.

Kakashi:fala.-falo me sentando no outro sofá-

Obito:tô achando que o Deidara não gosta mais de mim...

Kakashi:pq acha isso?

Obito:ele vive perto daquele Sasori,e só que saber dele...

Kakashi:talvez ele só queira ter a presença dele,como um amigo...

Obito:pode ser mas sla...

Kakashi:como você entro aqui?

Obito:deixou a porta da cozinha aberta.

Kakashi:esqueci de trancar kkk

Obito:mas voltando aqui...tô achando que o Deidara tá ficando com o Sasori...

Kakashi:pq não pergunta?

Obito:vou fazer isso,boa ideia.

Kakashi:vai dormir aqui?são 1:12 da madrugada.-falo olhando o relógio na parede-

Obito:não,vou lá falar com ele!

Kakashi:pq não faz isso amanhã cara?

Obito:mas...

Kakashi:mas nada tchau vai para sua casa.

Obito:aaa seu chato.-fala se levantando do sofá-

Kakashi:amanhã você fala com ele,talvez ele estava mal por alguma coisa,nao custa nada cvs.

Obito:e vdd,amanhã de noite venho te contar no que deu,tchau.

Obito vai embora por onde entrou,me levanto do sofá e tranco a porta da cozinha que dá pro jardim de rosas laranjas que me lembra o Naruto.

Vou em direção do meu quarto,entro fecho a porta e deito do lado do Naruto e caiu no sono.

                              ~♡~

Desculpa o cap curto,acabei de escrever e são 00:24 tenho que dormir pq amanhã tem prova de matemática🙄😀e desculpa pela demora pra postar,está acontecendo um negócio na minha vida e isso tá me abalando mt,então desculpa qualquer coisa👊🏻❤

Desculpe os erros🦋❤

Até o próximo cap raposinhas🦊😼❤

 Descobrindo Meu Amor(kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora