Kushina fala que eles não vão fica só no beijo e os meninos coram com vergonha(/////)
Kushina:mentira não é,então quando forem fazer isso usem camisinha pra prevenir doenças e você Naruto não engravida-Kushina foi interrompida por Naruto e Kakashi...
Naruto e kakashi:QUEEE???ENGRAVIDA???!....
Kushina:PAREM DE ME INTERROMPEREM(fala brava,mas logo se acalma)sim meninos o Naruto pode engravida por causa da Kurama ,então se previnam,ok?
Naruto:E_EU ENGRAVIDA porque não me contou isso antes???(fala assustado por causa do assunto)
Kushina:bom Naruto não contei porque Kakashi me falou que você não tava ficando com ninguém....então...NAO PERAA(ela processa oque acabou de fala)
Naruto:kakash?....oque o kakashi tem a ver com isso?porque ele saberia se tô ficando com alguém ou não??
Minato:bom tá na hora de conta,Naruto eu dei uma missão para o Kakashi que era cuida e proteger você até seus 15 anos,e por isso nós sabemos se você fica com alguem ou não,mas a missão dele acabou a dois anos,eee...você tá ficando com alguém ou ficou?mas não fica bravo com a gente,e so para te manter seguro.
Naruto:bom muita informação então o Kakashi sempre me protegeu.....(fica corado)(/////)é pai não tô bravo com vocês...e eu não fiquei com ninguém....to ficando com kakashi só (diz corado)mas então eu posso engravida meio estranho,mas tudo bem(Naruto fica calmo e entende a situação,que foi uma surpresa para seus pais ele ter aceitado bem)
Kushina:que bom que você aceitou filho,mas é vocês vão namorar?ou vão indo descobrindo aos poucos?
Naruto:eu quero ir descobrindo aos poucos e você Kakashi?
Kakashi:por mim tudo bem.
Kushina:então depois desta conversa cansativa vamos janta?(fala alegre,e todos concordam felizes)
NARUTO ON:
Tempo depois,terminamos de janta,e comemos o bolo da minha mãe(que tava uma delícia)meu pai foi ajuda minha mãe na cozinha,e Kakashi foi limpa a mesa,e eu arruma a sala para nós assistirmos filme,acabei de arruma e minha mãe tá fazendo pipoca pra mim e para o kakashi, ela falou que não vai ver e meu pai tbm não.Um tempo depois minha mãe terminou de fazer e pipoca e deu pro Kakashi.
Kushina:boa noite meninos juízo.
Minato:boa noite meninos.
Kakashi e Naruto:boa noite.
Deitamos eu e Kakashi no sofá-cama da sala....
Kakashi:então..que filmes vamos ver?
Naruto:terror,ou "A babá" ou "cuidado com quem chama" escolhe.
Kakashi:qualquer um,tudo com você fica bom.
Naruto:s_sem graça, vai ser "A babá" então(fala sem graça depois do que o maior falou)
KAKASHI ON:
Naruto colocou o filme e ficou quase o filme todo gritando com raiva dos personagens,confesso que ri bastante dele kkkkkkk o filme acabou ,e a pipoca já tinha acaba faz um tempo,me levanto pra fazer mais,mas sinto o menor segura minha blusa.....
Naruto:n_não me deixa sozinho,e_eu vou com você.
Fui fazer pipoca com o menor segurando minha blusa de medo,(nem parece que ficou o filme inteiro gritando kkkkkkk- pensamento de kakashi)
Kakashi:pronto acabou,que tal você ir escolhe a série(falo e o menor concorda e vai até a sala escolhe)
Naruto:sensei achei uma .....mais você só pode ver ela comigo tá bom?(fala corado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Meu Amor(kakanaru)
FanfictionEstá história se passa na vida de Naruto,que descobre q tem uma queda pelo seu sensei,mas entra alguns outros amor no caminho,Kakashi e Naruto vão ficar juntos quando? *Leia e descubra*