lembranças e sentimentos-Cap 10

130 7 3
                                    

Quebra de tempo:

TOCK TOCK...

        Tsunade:pode entrar.

        Inoichi:mandou me chamar?

        Tsunade:sim,quero que você olhe a mente de Naruto.

Inoichi entra na sala e logo atrás Minato tbm entra.

          Inoichi:tudo bem.

Inoichi vai em direção do Naruto,é prepara seu Jutsu pra entrar na mento do menor.

           Inoichi:tudo pronto,vou entrar.

Inoichi entra na mente de Naruto e desmaia,e o Minato o segura.

           Minato:agora só esperar(fala segurando o Inoichi para não cair)

Quebra de tempo:

Se passaram 10 mnts e Inoichi ainda não voltou...

           Inoichi:aa voltei(olha pra trás e ver que o Minato tava o segurando)obrigado Minato.

          Minato:obrigado você(fala e solto o Inoichi)

           Kushina:e aí??(pergunta aflita)

           Inoichi:tinha mt coisa na cabeça de Naruto,como se ele tivesse acabo de lembrar de várias coisa.

            Kushina e Kakashi:lembrar oq?(falam ao mesmo tempo)

            Inoichi:tinha várias cenas de Kakashi e Naruto,só que o Kakashi parecia mais novo,e Naruto tbm,e tinha cenas que mostrava eles brincando,dormindo juntos ,almoçando,coisas do dia a dia.(começa a falar tudo que ele viu na cabeça do menor)

             Inoichi:e tbm vi uma parte que o Naruto tava chu-eu tampo a boca do Shikaku.

              Kushina e Tsunade:Kakashi....seu danado kkkkk

             Kakashi:ninguém precisa saber desta parte kkkkk(falo nervoso kkk)

             Inoichi:foi isso,são as coisas mais recentes que eu vi.

             Tsunade:obrigado,pode ir.

Faz reverência e Inoichi sai  da sala.

              Kakashi:mas eu até agora não entendi(falo confuso)

             Kushina:vou explicar,quando você saiu em missão por 1 ano,o Naruto saiu em uma missão e se descuidou e caiu de um lugar mt auto,a Kurama tentou salvar ele,mas mesmo assim ele acabou batendo a cabeça no chão,e perdeu as memórias de quando pequeno,eu sinto mt.(fala triste)

             Kakashi:todas?(pergunto triste)

             Kushina:sim(responde triste)

Saio da sala sem fala nada.Então que dizer que ele esqueceu a promessa que me fez.
Chego no lugar que eu e Naruto ficávamos,uma árvore alta que dá pra ver a lua e konoha por inteiro.
Será que agora que ele esqueceu a promessa,ele vai me abandonar?no que eu tô pensando e claro que não...ele me ama....né?(meu olho enche de lágrimas)e se ele aproveitar esta missão,pra ficar com outro....,não o Naruto não ia fazer isso...ou vai,mas eu tbm vou ficar com alguém,quem sabe....AAAA TA TUDO TAO CONFUSO,minha cabeça tá uma zona,tristeza,amor,angústia,raiva.Achoque vou passar no Ichiraku e come um lamén,e pensar na vida.

Quebra de tempo:

Eu pedi um lamén que é o preferido do Naruto.

Eu pedi um lamén que é o preferido do Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Descobrindo Meu Amor(kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora