21:34 DA NOITE.
NARUTO ON
Cheguei do treino,tomei meu banho jantei,agora estou no meu quarto vendo tv.
TOCK TOCK
Minato:Naru?posso abrir?
Naruto:pode sim.
Minato:oq acha da gente sair um pouco para passear?
Naruto:pode ser.
Minato:ótimo!
Me arrumei e saí junto com o Nami.
Passeamos pelo parque,estava mt bom o clima,nem tão frio e nem tão quente,com um vento refrescante.
Depois passamos no mercado,meu Nami foi comprar alguma coisa,fiquei esperando do lado de fora.
Estava aqui pensando,do pq o Sasuke tinha me chamado?será que devo ir?ou não...melhor não,acho que ele nem vai,então é isso,eu não vou.
Fiquei pensando um pouco,vi q meu Nami estava demorando então entrei no mercado.
Andei pelos corredores e não achei ele,fui no banheiro e tbm não estava.
Perguntei o moço do mercado,e ele disse que um moço de cabelos amarelo saiu do mercado pelas portas do fundo acompanhado por uma moça de cabelos vermelhos.
Não sabia exatamente quem era,mas já tinha uma ideia.
Passei pelas portas do fundo,comecei a correr tentando sentir o chakra do Nami.
Comecei a correr assim que senti o chakra do Nami.
Cheguei em um campo,com casas abandonadas,e lá perto de uma casa vi meu Nami.
NARUTO ON
MINATO ON;
Estava comprando coisas para o jantar,quando me viro para trás,vejo Kushina segurando um tecido branco,não deu tempo de pensar,ela me pegou,amarrou minha boca e minhas mãos.
Depois disso,ela falou que era para mim ficar calmo e não gritar,pq se não mandaria matar o Naruto.
Eu fiquei sem entender nada,mas seguir o caminho todo calado só olhando para onde ela estava me levando.
Chegamos em um campo abandonado,ela continuou a caminhar,até que ela manda eu entrar em um casa,eu neguei e sai de perto dela,depois pulei para longe.
Ela começou a rir,eu não entendi mt bem.
Ela olha no começo do campo,e olho também,vejo Naruto,mas em um instante uns 8 ninjas pulam pra cima do Naruto.
Minato:NAR-TUUUH~-tento falar-
MINATO OF
NARUTO ON;
Escutei o meu Nami gritando,e não entendi mt bem oq ele disse.
Quando olho para trás,vejo uns 8 ninjas vindo pra cima de mim.
Tento pegar minha kunai,mas não dá tempo,um ninja pula para cima de mim e me joga junto com ele para longe.
Nós caímos,ele me segurou,e os outros ninjas estavam vindo,em frações de segundo,pego minha kunai e passo na garganta do ninja,então me levanto e pulo para trás.
Ninja 1:seja bonzinho,e fique quieto kkk.
Ninja 2:nós vamos fazer uma boa grana com sua cabeça kkk.
Ninja 3:parem de conversa!ATACAR!
NARUTO OFF
MINATO ON;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Meu Amor(kakanaru)
Hayran KurguEstá história se passa na vida de Naruto,que descobre q tem uma queda pelo seu sensei,mas entra alguns outros amor no caminho,Kakashi e Naruto vão ficar juntos quando? *Leia e descubra*