sabe por que?

472 60 7
                                    

Oiê amores...

...

Pov: Meredith

Acordei com uma baita dor de cabeça, preciso parar de beber tanto assim só para esquecer que a Addison está do meu lado, lembro que entrei em uma crise profunda ontem depois de sonhar com o Derek e minha mãe, era um sinal...minha mãe não vai voltar, até por que mortos não revive assim, agora o Derek...meu medo é ele voltar, não sei se vai dar certo. Não sei se tô preparada para ver ele novamente.

Mas por que ele voltaria, assim sem mais sem menos?
Acordo com o meu celular tocando, é a lexie, o que ela quer? Não converso com a minha irmã a um bom tempo.
Eu e minha irmã nunca tivemos uma boa relação, até por que meu pai me abandonou para ficar com ela, para cuidar dela.
Sempre culpei ela por isso, por mais que eu sei que isso é errado, mas se ele tivesse presente nas nossas vidas, minha mãe nunca teria morrido tão cedo assim.

Meu celular toca, uma, duas, três vezes. Addison acorda assustada.

- Mer! Desliga isso aí! - ela fala sonolenta me soltando

- Desculpa...eu vou desligar - Pego o celular e vou diretamente para o banheiro

- porque você está me ligando?

- Mer! Graças a Deus, pensei que não me atenderia.

- eu não ia atender, mas já que você insistiu tanto! Fala o que você quer logo!

- o Derek tá aqui, na verdade ele passou aqui perguntando de você, ele tá indo para Seatlle!

- HAHAHAHAHAHA conta outra lexie!

- Eu tô falando sério! Ele tá preocupado com você!

- você passou meu endereço para ele! Porra lexie você só faz merda! Além de foder a minha vida uma vez, você quer foder outra?

- Desculpa, ele tá preocupado com você

- NÃO ELE NÃO TA PREOCUPADO COMIGO, ELE QUER VOLTAR!

- desculpa, preciso ir...o papai tá me chamando

- Vai com o seu papai de merda! Aproveita e fala para ele que eu espero que ele morra!

..

Tô com tanta raiva que jogo o celular na parede, que merda! Eu vim para essa viagem para me ajudar a esquecer dos meus problemas, agora eu sei que o Derek está voltando, lexie me ligou depois de sei lá quanto tempo.
E eu acabei de desejar a morte do meu pai! Que legal em Meredith.
A porta se abre, é a Addison.

- Você está bem? - Ela pergunta, preocupada de verdade.

- Não! Eu não tô nada bem! Deixe- me em paz! Você escutou coisas que não era para ter escutado! - Falo e saio do banheiro.

Pego meu roupão, eu iria dá uma volta no parque que ficava ali perto da casa mesmo, passo pela cozinha aonde estão as meninas, Arizona me segura pelo braço e me olha preocupada, talvez por que algumas lágrimas estão descendo pelo meu rosto.

- Mer? Meu amor o que aconteceu? - Ela pergunta

- Não aconteceu nada! Me deixa em paz! - Me solto da mão dela e saio

Banho De Sol - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora