Um banho de sol

435 53 7
                                    

Eita amores, esse cap vai ser fogo fogo fogo, fogo puro.

....

Pov: Meredith

Acordei no dia seguinte bem descansada, ainda era final de semana, provavelmente as meninas voltaria hoje da viagem e eu só queria a minha cama, o silêncio do outro lado da parede se fazia presente, eu não escutava nada, será que a Addison saiu?

Tento não pensar na Addison, depois do nosso sexo é bem provável tudo ficar estranho, e eu não quero que isso aconteça, até porque...ainda tenho dúvidas sobre os sentimentos que tenho pela Addison, ainda mais agora que o Derek voltou...não sei se isso vai dar certo.

Olho meu celular e tem muitas, mais muitas chamadas perdida da Lexie.  Ela estraga a minha vida literalmente e quer vim me ligar, toda preocupada, não atendo, não retorno nem nada.  Levanto da cama mas não dá tempo de chegar no banheiro, a campainha toca.

É a Addison!!! Coloco meu roupa e prendo meu cabelo em um coque alto e corro pra porta, claro! Por que não o Derek não apareciria agora aonde eu tô sozinha?

- Tá sozinha? - ele pergunta assim que abro a porta.

- Não importa! Vai embora - Tento fechar a porta só que ele não deixa.

- Eu sei que você tá sozinha, sua namoradinha de merda acabou de sair com uma mulher, depois eu que sou o tóxico! - Ele ri

A...a Addison saiu com outra? E nem me avisou, pensei que ela viria ficar comigo depois de tudo que ela ficou sabendo. Depois de tudo que o Derek disse pra ela sobre mim.

- Vai embora Derek! Eu não quero nada com você. A gente acabou! Aceita - Falo tentando mandar ele embora

- Não vou embora até me explicar do por que foi Embora! E você vai sim voltar comigo, nem que eu te obrigue a fazer isso - Seu tom é nervoso

Fico com medo, porra! Addison por que você sai bem agora, ainda com outra mulher. Que merda ela tem na cabeça de me deixar sozinha aqui....não eu sei me cuidar! Eu vou me defender do Derek.

- Não tenho nada que explicar pra você, você sabe bem as merdas que você fazia comigo! Me bateu, me ameaçou...eu tinha que ter escutado a minha mãe antes dela morrer - Falo apontando o dedo na sua cara

Ele ri, eu odiava esses joguinhos dele, odiava! Mas eu preciso ganhar, pelo menos uma vez na vida, preciso!

- Eu só estava cuidando de você meu amor! Você sabe bem disso não sabe - Ele tenta tocar meu rosto mas não deixo, tenho medo, pavor dele me machucar!!

Ele entra no meu apartamento, me empurrando pra dentro, agora não tem como fugir, ele fechou a porta, mas não trancou. 

- Derek, por favor. Não faça nada comigo! É a única coisa que eu te peço. - Falo já sentindo o choro subindo pela minha garganta.

- Quem disse que eu vou fazer algo com você? Olha Mer. Eu mudei ok? Você tem uma semana pra pensar, larga sua namoradinha de merda e volta comigo, a gente casa, tem filhos! Não sei. Eu ainda te amo! - Ele fala

Sinto..sinto verdades na suas palavras, mas por que? Por que ele quer voltar comigo logo agora, não faz sentido nenhum.

- Eu vou pensar, agora por favor! Vá embora!!! - Peço mais uma vez

Ele assente com a cabeça e vai, sem brigar, sem negar, sem nada. Apenas vai embora, assim que ele abre a porta a Addison tá na porta.

Banho De Sol - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora