Taças de vinho

489 51 23
                                    

Oiê amores, desculpa a demora ok? Titia tá meia desanimada...bom espero que vocês gostem desse capítulo. 

Pov: Addison

Eu estava mais próxima da Meredith e talvez isso faça eu machucar ela quando eu enjoar dela, porque mesmo não querendo eu sou assim, eu enjôo fácil das pessoas e ainda não sei como não enjoei da Meredith...talvez porque eu sinto a necessidade tão grande de ficar perto dela que meu corpo não quer perde-la.

Faço o que eu disse que eu iria fazer para a Meredith, como ela vai viajar deixei tudo organizado e pedi sua comida favorita, comida japonesa, ela tinha me dito esses dias que estava com vontade de comer e como eu conheci um restaurante aqui muito bom, acabei pedindo, pedi também um vinho bem forte para a gente tomar, por mais que eu não queria deixar a Meredith de ressaca antes dela ir viajar, eu estava afim de beber um pouco, me soltar um pouco mais. 

Preparo tudo, Meredith chega abrindo a porta com a maior cara de cansada, tá exposto que ela só quer dormir e acordar amanhã para ir viajar.
Quando ela me vê ela sorri e corre para os meus braços me abraçando, é tão bom...sentir seu corpo no meu sem ser no sexo é tão bom.

- Você tá cansada né? Pedi comida japonesa e vinho pra gente - Falo, me afastando dela

- Nossa! Eu tô morta de fome...vou tomar um banho, vem comigo ou me espera? - Ela pergunta tirando sua blusa

Sei que se eu for vou acabar com a pouco energia que ela tem em seu corpo.

- Eu te espero aqui ok?

Meredith assente com a cabeça e sorri, escuto o chuveiro ligando, ela demora um pouco...tanto que a comida chega e ela não saiu do banho ainda, resolvo esperar.
Depois de alguns minutos Meredith sai com o cabelo molhado e com seu pijama vermelho.

- Pronto, demorei mas estou aqui - Meredith diz se sentando na cadeira e vendo o tanto de comida japonesa que eu comprei

- Olha, tem tudo que você gosta aqui...vou pegar o vinho

- Addie não! Eu não posso beber - Ela diz antes que eu coloquei um pouco de vinho na taça dela

- Calma, não vou te deixar tão bêbada assim! É uma taça - Sorrio

Ela parece pensar, ué! Meredith sempre gostou de vinho por que ela tá pensando se vai tomar ou não? No fim ela aceita! Acho bom assim não seria a única que tomaria.
Começamos a comer, coloquei a música que a Meredith tinha pedido.

Era tão engraçado de se ver, ela comendo, cantando e bebendo, feliz e solta.

- Hummm isso aqui tá muito bom! - Meredith elogia com a boca cheia.

- Tá mesmo! Ainda bem que acertei o seu favorito! - Digo pegando a peça que ela tinha dito que estava muito bom.

- Bom...o que acha de você ir comigo na conferência? Não tô afim de ir sozinha e você não sei... é minha companhia favorita - Meredith sorri

Sinto meu coração acelerar, sério que ela tá me chamando para ir com ela? Meu Deus!!!
Fico até sem reação que acabo nem respondendo.

- Se você não quiser, tá tudo bem! Eu vou sozinha ok?! Não precisa aceitar se não quer ok?! - Meredith diz desesperada e envergonhada pelo pedindo sem resposta

- Ei ei Calma! Claro que eu vou!! Seria um máximo amor - Digo, animada e dou um selinho nela

Meredith fica em choque, em pavor só depois lembro do que lhe chamei...seguimos como se nada tivesse acontecido.

...

Pov: Meredith

Amor
Amor
Amor amor
Ela me chamou de amor!
Addison montgomery me chamou de amor e eu estou tendo um surto enorme.

Seguimos como se nada tivesse acontecido e de fato aconteceu muita coisa, eu bebi! Mas acho que só uma taça de vinho não corta o efeito do remédio, e também eu chamei a Addison para ir na conferência comigo.
Por que eu fiz isso? Bom...eu não queria ir sozinha, e ela é uma boa companhia.

Depois de comer eu e a Addison ficamos assistindo filme, bebendo vinho e eu acho que eu não deveria ter bebido tanto mais acabei bebendo.
Mas acho que não dá nada! Eu espero. 

- Addie...tá tudo bem sabe?! Tá tudo tranquilo...mas sinto que algo vai acontecer -Falo, do nada

Ela me olha confusa, realmente tava tudo tranquilo. Minha irmã e o Derek parou de encher meu saco, Addison mudou completamente depois que me conheceu.
Toda aquela tranquilidade.

- Não vai acontecer nada Mer! Fica tranquila ok? - Ela sorri, fazendo carinho no meu cabelo

- Eu amo quando você faz carinho no meu cabelo assim...me sinto sei lá... especial, você cuida tão bem de mim - Digo, os olhos da Addison brilham quando eu falo isso

- Que tal prestarmos atenção no filme em? - Ela diz, rindo.

Acabo de fato nem prestando e sim dormindo, o carinho da Addison me fez capotar em menos de 10 minutos. Ela de fato sabe como cuidar bem de mim.

....

Eita gente, desculpa a demora...eu realmente não estava muito bem, mas prometo ser mais presente aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Banho De Sol - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora