Volta

400 51 6
                                    

Oiê vidas, por muito custo voltei...eu espero que vocês gostem da continua dessa fic e me ajudem, me motivem a contínuar, por favor..

...

Pov: Addison

Merda! Nada disso deveria ter acontecido e aconteceu, eu não deveria ter ficado com a Meredith, eu deveria ter controlado a minha vontade por que no fundo eu sabia que alguma coisa ia dar errada.
Eu não controlei a minha vontade, eu não controlei meus desejos e agora...estou aqui, em um bar, bebendo feito doida.
E porque? Porque talvez eu ame a Meredith, mas eu estou com tanto, tanto medo de tudo que eu estou sentindo seja mentira e e eu acabe machucando a Meredith...

Chego na porta do meu apartamento muito bêbada, está amanhecendo, em plena segunda feira, provavelmente Meredith tá se arrumando para ir trabalhar.
Ela disse que tinha que levantar cedo hoje, será que ela já foi trabalhar? Porra não consigo saber a hora, deixei o meu celular dentro de casa.
A porta da Meredith se abre, eu estou largada no chão, totalmente bêbada.

- Meu Deus! Addison! - Ela me chama, indo diretamente em mim...saber se eu estou bem. 

- Ahh.... oiie Mere...Meredith - Sorrio ao ver ela.

- Você tá muito bêbada, vem...eu te coloco na cama - Meredith me levanta, abre a porta do seu apartamento e me coloca na cama dela.

- Ahhh porra! Que cama boa!!! Melhor que a minha! - Começo a pular na cama dela

- Addison, desce daí vai! Vem deitar - Ela me puxa me colocando novamente deitada na cama

- Por que a gente não transou aqui em?!! Seria bem melhor

- Montgomery, cala a boca vai - Ela fala, brava

Parece que meu corpo tira todo o álcool quando ela diz isso, ela tá brava, chateada...sua cara tá inchada, com certeza passou a noite toda chorando.
Ela me coloca deitada, tira meu tênis e me trás um copo de água.

- Você não...não vai trabalhar? - Pergunto

- Vou e você vai ficar aqui! Não posso ficar pra cuidar de gente bêbada - Ela diz pegando a bolsa dela e indo na direção da porta do quarto.

- Mer...- Chamo por ela

- O que foi Addison?! Que merda olha seu estado, vai dormir e depois a gente conversa! - Meredith fala irritada

- Me Desculpa!

- Não! Eu não vou te desculpar por essa merda! Vai dormir e passar esse álcool do seu corpo! Vou chegar tarde nem me espere - Meredith fala e sai

Ela realmente tá muito brava comigo, e eu sei agora...com tudo isso, com o que ela disse, sinto que a Meredith tem os mesmos sentimentos que o meu, além do desejo.
Tento cair no sono, mas não consigo, vejo o quarto da Meredith, claro que eu não iria mexer nas coisas dela. Mas só fiquei olhando. 
Seu porta retrato com a sua mãe...ela tá pequena e a mãe dela...a outra foto é do céu.
Porque uma foto do céu? Parece recente a foto...
Fico na cama da Meredith por um bom tempo, o cheiro dela ali...o maldito perfume da Meredith ficaria colado no meu corpo, resolvi fazer um café e voltar para cama dela, eu tenho que sair daqui, eu sei.
Mas é tão bom ficar aqui...o cheiro da Meredith...qual será o perfume dela? Não consigo reconhecer.
Vou até o meu apertamento e pego meu computador para poder escrever, lá no quarto da Meredith mesmo.  Talvez role algumas ideias.

...

Pov: Meredith

Acordei no meio da noite, Addison não tinha chegado ainda, comecei a chorar. Por tudo! Preocupação, medo, amor e dor.
Tudo de um pouco.
Eu queria ela aqui comigo, mas ela não tava...e sei lá aonde ela estava. 
Assim que acordei, encontrei ela bêbada no corredor. Sério? Porra! Ela tava enchendo a cara enquanto eu chorava desesperadamente e preocupação com ela. Que legal!
Deixo ela na minha cama e vou trabalhar, eu tenho tantas reuniões hoje, eu quero focar e esquecer completamente da Addison hoje!

Banho De Sol - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora