Pov: Meredith
- Que desgraça viu! - Bato a pasta de documentação na mesa
- o meu deus, o que aconteceu? - Arizona pergunta entrando na minha sala
Sou meredith Grey e tenho 23 anos, sou nova para tanto stresse assim nê? Claro se eu tivesse dormido bem não estaria tão nervosa como eu estou, sempre morei sozinha era uma paz até ontem de noite, nunca tive vizinhos mais parece que o ontem alguma puta comprou o apartamento do meu lado, aquela mulher não parava de gemer, uma completa escandalosa. O homem que estava comendo ela então, o meu deus do céu. Jurei que o pau dele empurraria a cama tão forte que ia atravessar a minha parede.
Não dormi de fato, nada!Como me apresentar, com 23 anos conquistei tudo que eu sempre quis, herdei a empresa da minha falecida mãe, Ellis Grey. Era amava a moda por isso me apaixonei também pela moda e conquistei a empresa dela, a minha mãe morreu trabalhando e isso não faz nem dois anos...que ela partiu, ainda não superei o luto, to a pior fase dele, aonde não consigo entender por que ela se foi, tive que mudar de casa por que morar com o meu pai era um completo inferno, faz dois anos de paz, muita paz até ontem!
- O que aconteceu que apartamento do meu lado que tava desocupado, foi alugado por uma infeliz que não sabe gemer baixo - Falo-me sentando na minha cadeira
- Ué? Como assim Mer.? - Arizona pergunta confusa, sem entender nada do que eu estava falando.
E para ser sincera nem eu estava entendendo, lembrei de tudo que aconteceu na noite passada, eu tava com tanta raiva que eu mesma tava irritada pela raiva que eu estava sentindo.
Mais tarde*
Eu estava num sono ótimo, nem sonhando eu estava para atrapalhar o meu sono, fazia tanto tempo que eu não pegava no sono rápido, era o meu final de semana. Ele foi cansativo, cheio de trabalho e documentos para assinar e essas coisas que dona de empresa faz. Arizona e callie tinha-me chamado para sair, mas eu não tava com cabeça queria focar no trabalho para ficar livre a semana toda.
Eu não ia trabalhar, porém eu queria dormir até mais tarde, queria poder acordar e ser exatamente 11 horas da amanhã.
Tava bem cansada de acordar diariamente cedo.
Entretanto algo me atrapalhou, atrapalhou o meu sono.- ISSO, VAI! NÃO PARA! - um grito invadiu o meu quarto.
Depois muitas pancadas na parede, levantei-me me sentando na cama assustada, longe para os, lado tentando entender o que tava acontecendo, eras exatamente 3 horas da manhã, ok isso não foi espírito. Claro que não foi, aonde que espírito geme desse jeito né meredith Grey!
Os gemidos continuaram, a mulher era escandalosa. levantei-me e sai do meu quarto indo para a sala. Tentei pensar um pouco, o dono do imóvel disse que o apartamento do lado estava parado por isso estranhei os gemidos do outro lado da parede.
A tal mulher deve ter mudado e eu nem vi, porra mais fazer sexo logo no primeiro dia de mudança? Ela não tem mais o que fazer não? Que infernoTava morrendo de sono, eu não podia-me e stressar mais só de escutar aquele barulho infernal já me deixava estressada, eu não tenho uma noite de sexo há muito tempo deis que larguei o meu ex, ele era Muito tóxico tive que sair logo daquele relacionamento antes que ele me matasse psicologicamente.
Não vou dizer que eu não o amo ainda, pois amo. Conheci o Derek uma semana antes da minha mãe morrer, ela conheceu ele e avisou-me disse que não seria um bom namorado, claro eu como uma teimosa não dei ouvido uma semana passou-se e ela morreu, passou 5 meses e o Derek me agrediu pela primeira vez, foi a primeira e última vez. Vim morar oficialmente sozinha depois disso. Então deis de então não tenho uma noite longa de sexo, sentia inveja da mulher ao lado por transar tão bom assim.Mas porra? Três horas da manhã? Vai tomar no cu né!
O meu despertador tocou, 5 horas da manhã fiquei com tanta raiva que me troquei e fui para a empresa, bati a porta tão forte que provavelmente se ela tivesse dormindo ela acordou. Só pela força da porta se batendo...
- ...foi isso que aconteceu Ari, a minha vizinha é uma completa escandalosa - Dou de ombro
- E agora? Não tem como você ligar para o dono e falar com ele? Tipo, mano! Precisa dormir - Arizona aconselha - E ela que se foda
- É, ela que se foda mesmo! Quer dizer!! Não Arizona aí o meu deus eu não posso intrometer-me na vida da mulher é a casa dela ou sei lá eu não posso ir lá e dizer - dou uma pausa - " Olha pode gemer mais baixo aí por favor"
Arizona ri, confesso também deu-me vontade. É eu estava fodida mais não no bom sentido. Que inferno! Tudo que me faltava agora
- Ok, diga-me. Você está bem? - Ela pergunta
- Ah...sinto falta dela ainda - Digo olhando para a foto da minha mãe que ficava perto do meu computador
Arizona levanta da cadeira e me abraça
- É a sua mãe meredith, você sempre vai sentir. Agora vai para casa e descansa, aproveita que a sua vizinha escandalosa não está trepando - Ela diz me dando um beijo na testa
- Eu vou, tô morrendo de sono. Preciso descansar.. - Falo
...
Assim que chego em casa vejo que a porta da vizinha tá aberta, um som alto com um “rock”. Ah mais eu vou chamar atenção, vim para casa para descansar e não para passar raiva.
Dou duas batidas na porta dela, nada da mulher aparecer então toco a campainha.
Uma ruiva alta com apenas uma cueca... calma! Uma, o quê?- O que deseja? - Ela pergunta.
Olho pro o seu corpo, caralho..ela tem um...um pau! A minha boca quase sai um "Você" mais me controlo, eu nem a conheço.
- Poderia abaixar o som um pouco? Acabei de chegar do trabalho e fora que eu não dormi nada com você...ou seja lá quem tava gemendo ontem - Pedi educadamente
Ela ri da minha cara.
- Muito prazer, Addison Montgomery - Ela estende a mão para mim.
Não abaixo o olhar por que sei que vou acabar olhando para o seu pau, uma coisa que eu prefiro não olhar.
- Abaixar! A música por favor - peço novamente
- Ah, que pena eu não sei aonde abaixa o volume desse som, ele sempre foi assim...muito alto - Ela praticamente solta um suspiro/gemido que me faz ficar totalmente fraca
- a nossa que pena, eu vou ter que ter uma reclamação com o dono desse imóvel - cruzo os meus braços sorrindo ironicamente
Ela ri novamente, mas agora solta uma gargalhada alta
- A dona disso aqui sou eu, eu comprei então não tem com quem você reclamar. Apenas aproveitei os gemidos ou geme dentro do meu quarto - Ela chega mais perto de mim, dando um passo para frente - Aí eu posso desligar o som
Fico com tanta raiva que nem a respondo, abro a porta do meu apartamento e bato a porta com força.
Não acredito que ela me chamou para transar! Assim na cara dura! Que mulher sem noção.
Não demora muito, o som se abaixa consigo dormi tranquilamente.
Mas...Notas da autora: ah, aquele ranço de vizinho em KKK amo amo amanhã sai capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banho De Sol - Meddison
FanficAddison Montgomery chega na cidade de Nova York na esperança de passar só alguns dias, mas ela percebe que nessa cidade tem tudo que ela gosta, mulheres, luxo e praia. Depois de ficar uma semana em Nova York ela decide finalmente comprar um apartame...