Ui gente ui.
...
Pov: Meredith
Eu estava sem fazer nada em casa, nada mesmo, o final de semana foi um completo silêncio, as meninas vieram tentar me tirar de casa mais eu quis ficar quietinha na minha e entender de uma vez por todas o que eu quero com a Addison, e cheguei em um conclusão! Eu quero amizade, apenas isso.
Por mais que me relacionamento com o Derek acabou alguns meses...eu ainda o amo o que é bem idiota dizer isso por que ele me machucou completamente, mais eu sou uma pessoa machucada, perdi minha mãe...meu pai...bom ele nem se fala, não faço a menor ideia aonde ele esteja, não o vi mais depois que mudei de casa, ainda sinto falta dela da minha mãe...então não quero me envolver com ninguém, não quero que ninguém veja a minha dor por dentro, não mesmo!!
A Addison não pode ver o caos que eu sou por dentro, não mesmo! Ela não pode nem sonhar...por isso quero só amizade, isso vai ser bom para nós duas.
Acordo com a porta do lado batendo, olho no relógio, 6h da manhã. Nossa como ela chegou cedo né? Pensei que chegaria só de noite.
Me levanto, faço minha higiene, e me deito denovo na cama para tentar escutar alguma coisa.- Mer? Te acordei né? Desculpa... - Escuto a voz dela bem cansada e rouca.
O que aconteceu? Será que ela não descansou? Não não...ela não ficou transando né?
- Tudo bem, eu já estava acordada - Minto
Ela fica quieta, penso que ela não escutou mais logo ela fala.
- Vem aqui tomar um café, Amélia ficou no hotel aqui perto. Temos uns dias livres ainda para conversar sem ela nos atrapalhar - Addison fala e logo da risada.
Ok eu não deveria pensar no que pensei agora. Tento segurar a risada mais não dá, caio na gargalhada.
- Vai vim ou não? - ela pergunta
- Claro! - me levanto tão rápido que a minha pressão cai um pouco, respiro e coloco um meia no pé e vou
A porta da Addison tá encostada, vejo ela só de cueca na cozinha preparando o café, porra seu café era uma delícia...lembrei do seu beijo, sinto meu corpo extremesser assim que lembro dele.
- Aqui, eu sei que você gosta com açúcar então já deixei separado na sua xícara - Ela sorri me entregando a xícara
- Obrigada. Como foi a viagem? - Pergunto preocupada ao ver seu rosto gritando uma noite de sono
- Cansativa, a Amélia está bem mal...o idiota do noivo dela traiu ela e faltava poucos dias para o casamento, enfim - Ela dá de ombro
- Ah, sinto muito por ela...não sei qual é a sensação de ser traída mais...ter um relacionamento abusivo é horrível. Melhor terminar do que viver com alguém que não lhe dê o devido valor - Falo
Ela me olha fixamente, sem sorrir, sem nada apenas prestando atenção no que eu estou dizendo.
Addison coloca café na minha xícara e depois na dela, logo se senta na minha frente.- Realmente, pessoas como você e a Amy merece o mundo, não merece viver com alguém como aquele idiota ou como eu que não sabe o que é amor, vocês merece bem mais. - Ela diz meia cabisbaixa.
- Não Addie, você...você pode saber o que é amor assim que sentir algo novo pulsando no seu peito, vai ser algo muito muito bom....claro se esse amor foi retribuído - Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banho De Sol - Meddison
Fiksi PenggemarAddison Montgomery chega na cidade de Nova York na esperança de passar só alguns dias, mas ela percebe que nessa cidade tem tudo que ela gosta, mulheres, luxo e praia. Depois de ficar uma semana em Nova York ela decide finalmente comprar um apartame...